capítulo um

2 1 0
                                    


5:59, ainda deitada em minha cama fixo meus olhos no relógio em cima do criado mudo esperando o mesmo despertar para desliga-lo, e o faço assim que o ponteiro marca as 6:00 da manhã, me levanto com preguiça e vou direto para o chuveiro tomar um banho rápido, escolho com cuidado uma roupa em meu closet e preparo na minha mochila o material que irei usar nas aulas de hoje.

Meu irmão já estava na mesa tomando seu café da manhã, e como sempre nada dos meus pais, me sentei e mordi um pedaço de pêra mastigando com preguiça, "mais uma segunda feira tediosa" murmurei pra mim mesma.

Acabamos o café e fomos para o carro, meu irmão se sentou no banco do motorista e eu fui pro carona, passamos o caminho todo sem dizer nada um para o outro, já estava acostumada, nenhum de nós dois gostava de conversar durante o começo da manhã, chegamos em frente aos portões do colégio as 6:45, desci do carro e meu irmão seguiu para o estacionamento. Mal pisei no hall de entrada e Ashley veio me receber correndo.

-Oi Vic...-Dei um abraço breve nela como cumprimento.

-Oi Ash! Como foi o fim de semana?-Perguntei começando a andar pra sala de aula.

-Chato como sempre! Meu pai inventou de irmos pro clube de pesca de novo.-Ela ponderou por alguns instantes.-Pelo menos tinha alguns gatinhos!

-Você nunca cansa de ser vagabunda?-Perguntei com um sorriso.

-E você nunca cansa de ser escrota?-Ela respondeu, abri a boca em formato de o fingindo que me ofendi, mas logo comecei a rir e ela também.-Mas ai, por falar em vagabunda...

-O que?-A olhei.

-Parece que a gente tem uma amiguinha nova na nossa turma!-Revirei os olhos.-E tem mais... Ela se inscreveu no clube de dança.

-Bom... Vamos ver se ela é boa o suficiente! Sabe o nome?

-Amy.-Fiz careta.-Pois é, até o nome da ranço!-Nos sentamos em nossas respectivas carteiras.

-Odeio segunda feira!-Murmurei, um pouco mais alto do que deveria.

-Porque não tem aula com ele?-Ash me olhou sorrindo maliciosamente.

-Também...-Sorri de volta.

-E o que que adianta se quando a gente tem aula com ele você só fica olhando pra ele de longe parecendo uma stalker doida?-Botei a mão no peito.

-Ai essa doeu!-Ela riu.-Fazer o que, sou uma safada tímida.

-Victoria Carter, de garota mais popular do colégio a uma safada tímida em menos de cinco segundos, uau, acho que temos um novo record!

-Não me enche Ash.-Dei um tapinha em seu ombro.

Ouvimos o sinal e logo o professor de física entrou na sala, tentei me concentrar o máximo possível mas ficava difícil quando toda vez eu me lembrava que era segunda e que eu provavelmente não veria minha dose de dopamina diária.

Logo depois das aulas arrumei novamente a mochila e esperei Ash arrumar a dela, seguimos para a sala do clube de dança. Já tínhamos deixado tudo organizado para as apresentações, Jimmy um dos nossos dançarinos já estava nos esperando sentado em uma das mesas para escolher os novos integrantes, o restante do grupo estava na arquibancada para assistir. Me sentei na minha cadeira e peguei a prancheta com os nomes dos concorrentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girassóis, mas não os de Van GoghOnde histórias criam vida. Descubra agora