I

1.5K 108 39
                                    

Eaí, meus guerreiros!!! Olha eu aqui de novo com mais uma one cheia de putaria pq estão sem putaria e atualizações em ER KKKK Espero que gostem, fiz com amor (love +18) Me digam se querem mais, porque tenho várias que estou escrevendo!

Obs: Depois vão ler Lascivo! Minha outra one que merece amor 😔❤️

____________🥀____________

Eram oito horas da manhã quando o jovem garoto de vinte e quatro anos chamado Kim Taehyung chegou na casa do melhor amigo de longa data e foi logo entrando casa adentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram oito horas da manhã quando o jovem garoto de vinte e quatro anos chamado Kim Taehyung chegou na casa do melhor amigo de longa data e foi logo entrando casa adentro. Sabia que o amigo não trancava as portas da casa por morarem em um condomínio fechado dos Estados Unidos, então não tinha motivos para bater.

Quando passou pela porta, foi capturado com o olhar afiado do irmão caçula de Jeon Junghyun na cozinha, esse que sempre passava os feriados na casa do irmão enquanto os pais viajavam sozinhos.

Na visão do Kim, Jeon mais novo parecia ser um garoto gentil e reservado. Jeongguk tinha vinte anos e mesmo não sendo considerado um adulto pelo irmão, possuía uma mentalidade e inteligência extraordinárias para um garoto de sua faixa etária. Ele poderia até ter um quarto na casa de Junghyun completamente decorado e baseado na saga de Star Wars e Cavaleiros do Zodíaco, mas era um garoto maduro, chegando a ser até mais que o irmão mais velho de vinte e sete anos, esse mesmo que se encontrava na sala com mais alguns amigos, apostando quem ganharia a partida de um jogo.

— Achei que não viria hoje. — foi a primeira coisa que o loiro ouviu sair dos lábios finos do outro e ao pensar que Jeongguk ainda se lembrava da conversa que tiveram na semana passada, sobre Taehyung ter que estudar para a prova de OAB que faria mês que vem, sorriu internamente.

Jeongguk era tão atencioso, sempre se preocupando com os outros.

Olhou de relance para a porta da cozinha que levava a sala e quando se deu por vencido de que ninguém apareceria por ali de surpresa, se aproximou do mais novo de maneira lenta, capturando o momento exato em que Jeongguk apertou a camisa que usava entre os dedos e deu um passo incerto para trás, acabando por esbarrar o quadril no mármore da pia.

Taehyung parou assim que se pusera em frente ao outro e quando recebeu a confirmação que precisava para tocar o corpo do mais novo, deslizou uma das mãos para a cintura estreita e a puxou com leveza ao seu encontro, encostando ambos os corpos. A pouca diferença de tamanho por conta do sapato que usava era evidente ao que Jeon precisou levantar minimamente a cabeça para fitar o loiro nos olhos.

— E eu não iria, mas somente em pensar em deixar você sozinho com o Austin e Alex, eu não aguentei ficar mais nenhum instante em casa estudando. — mesmo contando em um tom brincalhão, Jeon corou com força e desviou o olhar para o chão, desconcertado.

Não era novidade para o Kim e nem para Jeongguk que os dois americanos na sala ao lado estavam loucos para tirar uma casquinha do mais novo da família Jeon há tempos, em vista que ambos tinham uma queda por asiáticos e Jeon Junghyun estava namorando com Park Jimin no momento. E mesmo que todas as cantadas e invertidas estivessem nítidas, para Junghyun e seus demais amigos, eram apenas brincadeiras bobas dos amigos para com o caçula do grupo.

O irmão do meu amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora