Em Zenniong existia uma lenda, essa lenda é sobre um lugar perfeito para todas as crianças onde não tem regras, divertido, sem adultos e sem ter que se preocupar com estudos, o nome dado a essa lenda é "O Vale de Norus". toda criança de Zenniong já escutou falar sobre essa lenda, mesmo os adultos não acreditando e falando para as crianças que esse lugar não existe não deixa de ser um sonho para eles, como toda criança, Inare também acreditou na lenda, em um dia ela e seus amigos se juntaram para encontrar o tal "portal" que os levariam para o vale, seguinte a lenda o portal estaria entre as ruínas do castelo do III Rei de Zenniong. há algumas décadas atrás estava inteiro, esse castelo foi criado após a morte do II Rei e o motivo de ser destruído foi por que o III Rei começou a usar uma suposta "energia". Quando Inare e seus amigos chegaram a ruína a primeira coisa que fizeram foi procurar o portal, após passarem algumas horas procurando desanimados decidiram ir para casa, até que Inare encontra algo diferente do comum, algo que ela nunca viu, um tipo de musgo muito escuro em baixo de escombros do castelo, sozinha Inare tenta tirar as pedras de cima, para poder ver melhor, quando Inare tirou as pedras de cima, raízes negras começaram a crescer, fazendo um pequeno arco, assustada porem impressionada, Inare tenta chamar seus amigos, mas todos já foram para casa, cansada Inare também decide ir para casa e contar que achou o suposto portal, quando ela vira em direção oposta ao portal para ir embora, sem perceber algo agarra Inare pelas pernas começando a arrastá-la em direção ao portal, Inare confusa e com medo começou a gritar e se debater mas nada adiantava, aquilo que agarrou Inare começou a prender ela mais e mais até que seu corpo fosse engolido pelo portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Norus ( 2 Versão Descontinuada/"descartada" )
ФэнтезиUma lenda existente em Zenniong comentava sobre a existência de um Vale perfeito, Inare como toda criança sonha em visitar ele lugar que a lenda clama. Que a origem desse lugar se da a histórias antigas sobre Zenniong, sobre o reinado de Nenk.