Conversa

430 23 4
                                    

Esse capítulo se passa depois da última briga do Luka e do Okane.

*No quarto do Okane*

*Luka bate na porta*

-O que tá fazendo aqui, Luka? Não é muito a sua cara ir atrás dos outros.-Okane diz, lembrando do que lhe foi dito por Luka na última vez que haviam se visto.Okane tinha dividido um de seus maiores traumas com o loiro, e mesmo assim ele havia usado esse trauma como uma de suas "respostinhas ácidas".Aquilo tinha sido a gota d'água para Okane-"Agora eu entendo porque órfãos como você, procuram uma figura paterna"sério, Luka? Eu sei que eu dei mancada, mas precisava ter dito isso?-Okane fala sentindo um nó na garganta.

*Luka fica em silêncio*

-Tá calado por quê? Tenho certeza que não veio aqui pra ficar me encarando desse jei--antes que Okane pudesse concluir a fala, luka diz:

-Desculpa..-Luka fala, em um tom que expressava arrependimento.Nunca, em sua vida inteira, havia se arrependido tanto de ter falado algo para alguém.

-Anh?- Okane diz meio desacreditado, Luka pede, silenciosamente, para entrar e Okane assente.

-Desculpa pelo o que eu falei, mesmo você tendo me usado.-luka diz dando ênfase na última palavra-eu não deveria ter falado aquilo.

-Ainda bem que você reconhece.

-Mas pera aí, você não tem o direito de me falar isso, fez praticamente a mesma coisa comigo!-luka diz com pesar e raiva na voz-Me fez pensar que era suficiente, agiu como se eu fosse alguém que você se importasse, propôs que nós fugissímos juntos, e pra quê? Pra no final você estár me usando pra ajudar o imbecil do Gus.Se eu sou ruim, você é tanto quanto eu.Fez com que eu me sentisse culpado pela overdose da Andi, quando na verdade o culpado era você. Sinceramente nem sei porque eu vim aqui, você não vale meu arrependimento, fez com que eu gostasse de você pra nada.-Luka desabafa tudo de uma vez porque, caramba, Luka sempre se sentiu insuficiente por conta do pai e, quando finalmente alguém o faz pensar o contrário, ele descobre que essa pessoa o usou.
Depois de dizer tudo que sentia, ia sair do quarto, quando sente okane agarrar seu pulso, vira-lo para frente e dizer:

-Luka.. Espera-Okane vira Luka para que ele ficasse de frente de si-Nada do que eu te disse era mentira..

- Ah, não? E você espera que eu acredite por quê?

-Porque é a verdade!Você é suficiente, eu me importo com você e sim, eu entrei em um lance de ajudar o Gus e ajudar minha carreira, mas eu continuo me importando com você do mesmo jeito.Eu menti sim, em relação aos remédios, mas o resto não era mentira, e sobre lance de fugir, eu sugeri porque, junto com você, descobri que o Gus era bem mais perigoso do que eu imaginava e porque.. -Okane hesita em continuar falando, abaixando o olhar.

-Porque..? -Luka o questiona.

-Porque eu não queria ter que ficar longe de você, Luka.Eu disse antes, a vida toda me deram as costas, você foi a primeira pessoa que ficou do meu lado, a primeira pessoa pra quem eu contei sobre meus maiores traumas, a unica pessoa que eu.. -Okane hesita novamente-Gostei.

Luka estava perplexo com a confissão do outro.Depois da conversa de Andi e Okane que ele ouviu, acreditava que tudo o que tinha vivido com o outro não havia passado de manipulação.
Antes que pudesse dizer algo, okane coloca a mão em sua nuca e o beija.

Perdão por qualquer erro de português, essa é minha primeira fanfic, dependo da repercussão continuarei ela, mas muito provavelmente vou continuar de qualquer jeito só pra eu mesma ler.

Beijos! Espero que gostem dos próximos capítulos.

Aqui é a autora, diretamente de 2024.
Estou editando partes da história porque, bem, meu português era tenebroso e eu preciso mudar isso pra me sentir confiante o bastante pra não excluir esta história.Estou adorando o fato de que ela cresceu, considerando que eu esperava 100 visualizações no máximo.Amo vocês todos, obrigada pelo carinho.

Talvez, Eu Seja O Que Você PrecisaOnde histórias criam vida. Descubra agora