Me perdoa?

318 21 6
                                    

*Os dois continuam o beijo, até que o okane para e diz*

-Achei que estavamos brigados-fala num tom debochado, rindo de leve.

-só, cala a boca, sério, calado você fica até mais bonitinho.

-Vem calar então-okane provoca se aproximando do outro novamente, fazendo o outro olhar para sua boca.

-Nem se você me pagar-luka se aproxima dizendo isso piscando os olhos rapidamente, assim que diz isso, se afasta do outro e, senta na cama de Okane.

-Quer uma sessão de terapia Lukas?

-vê se não fode-Okane se aproxima e, senta na cama, do lado do outro.

-Acho que a gente precisa conversar né? Não sei direito como isso aqui-aponta pros dois-vai funcionar daqui pra frente.

-Você não me disse se me desculpa pelo o que eu falei-luka diz mudando o semblante relaxado para um mais tenso e sério.

-É um pedido inédito vindo de um colucci, né-o moreno diz rindo.

-Imbecil, só estou pedindo desculpas pra não ficar com peso na consciência-luka diz como se estivesse falando sério.

-Ah é? Sendo assim, não, não desculpo, ainda estou me recuperando do trauma-okane diz fazendo um falso drama. Óbviamente, ele havia ficado chateado depois da afirmação do loiro, mas, depois do pedido de desculpas, da "Dr" que eles tiveram e, do beijo, ele sentia que não tinha mais nada a ser dito.

-Bem, a minha parte eu fiz né-Luka fala com desdém, ameaçando se levantar da cama, assim que ia se levantar, okane o puxa fazendo os rostos ficarem a centímetros de distância.

-Era uma brincadeira Luka-diz olhando nos olhos do outro-um pedido inédito desses, não tinha nem como dizer que não né?

-Se afasta, Okane-luka diz num tom de ordem, fazendo okane fazer justamente o contrário, chegando ainda mais perto, em uma distância de 5 milímetros, no máximo.
As respirações de ambos estavam aceleradas, mas Luka se afasta bruscamente, se levantando da cama e dizendo:

-Vai ter que fazer mais que isso pra eu te perdoar, Okane-diz num tom de ironia sorrindo de leve e normalizando a respiração.

-Ah é?-okane se levanta e fica de frente pro outro, olhando pra sua boca-tipo o que?

-Seja criativo-luka diz e sai do quarto.

(Quebra de tempo)

Se passou duas semana desde o ocorrido, eles nem haviam se falado depois, mas muitas coisas aconteceram desde então, Jana havia voltado com Esteban, mesmo depois das merdas que ele fez, Mj e Dixon também estavam junto, Luka havia mostrado as provas de que Gus era, na verdade, um assassino, consequentemente, ele saiu do Ews indo direto para a cadeia, os diplomas foram entregues por Celina, que havia voltado ao posto de diretora do Ews, cada um dos alunos passaria um período de duas semanas em suas casas, e depois voltariam a Universidade.
Luka optou por uma das mansões que seu pai, não costumava ir, afinal ele já era crescido o suficiente pra saber se cuidar sozinho em casa, e qualquer oportunidade de ficar longe de Marcelo, já era uma vitória.

(Na mansão colucci)

-Gabriela-Luka chama pela empregada

-sim senhor colucci?

-leve minhas malas para o quarto, se precisar de ajuda, chame o nathaniel-luka diz, rumando para a varanda

-Irei fazer isso imediatamente-a garota diz, levando duas das malas até o quarto.

Luka observava o jardim pensativo, porque raios o okane havia decidido fingir que ele não existia, pensar nisso deixava o loiro com raiva, até ver uma sombra na no jardim que não lhe era estranha

Talvez, Eu Seja O Que Você PrecisaOnde histórias criam vida. Descubra agora