9 meses depois...
Meus filhos... Eles nasceram dia 17/06/29 um casalzinho de gêmeos, o menino é o Harry e a menina se chama Millie, eles são muito lindos, parecem dois anjos que quando crescerem acho que vão ser uns capetas
Millie e Harry:
1 ano:
Dois anos:Três anos:
Quatro anos:
Eles crescem tão rápido, parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida, eles brigam as vezes, mas se amam, eu diria que eles são uma cópia minha e do Felipe quando pequenos, enfim, hoje somos uma família feliz, com dois filhos lindos, a e os outros se casaram também, o Felipe é o tio mais babão que eu já vi na minha vida, se bem que eu não posso falar nada, pq eu tb sou uma tia muito babona, eu consegui seguir minha carreira de cantora que eu tanto queria mas sigo sendo atriz também, acho que eu passei por tantos momentos difíceis na minha vida que esse é o descanso que eu mereço, eu ainda fico muito feliz em saber que o Pedro não tá mais aqui, mas no fundo, bem no fundo, eu fiquei um pouco triste, por mais que ele tenha me feito muito, mas muito mal, ele era meu amigo de infância, eu passei praticamente a escola inteira com ele, e nós éramos amigos inseparáveis, até que ele se apaixonou por mim, mas agora já está tudo bem, eu tenho minha família e ele está no lugar que deve estar, sou muito feliz com o mason, com meus filhos, com meus amigos e com meu irmão, será que esse é o fim? Ou será que virão mais coisas por aí?
Sim, chegamos ao fim dessa jornada, agora dão uma passada na minha outra fanfic "So This Os Love?? - Stranger Things -" vou seguir com ela agora que terminei essa, amo vocês, quem sabe essa fic não volta com uma segunda temporada em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever... - Mason Thames, TBP -
FanfictionS/n é uma menina não tão normal, com amigos não tão normais, para saber mais leia minha história!!