Pov: 3 pessoa.
- Eram apenas cinco da manhã quando você acordou, na grande Nova York, as ruas ainda estavam pouco movimentadas , o tempo ainda está escuro.
Você tinha aque começar a se arrumar para seu primeiro dia de trabalho realmente e pra que precisava chegar no hospital às 7:00 você tinga que correr seriam 2 metrôs e mais 20 mim andando até o hospital. E sua vida estava difícil, mais ia melhorar, você tinha um trabalho novo com um salário melhor, as coisas iriam mudar.-Você estava na capital do mundo, começando uma nova vida e nesse dia foi um lindo amanhecer.
Pov (S/N):
-Nossa finalmente cheguei bem talvez aja tempo para um cafe.
- fui O refeitório do hospital atrás de um pouco de café, quando cheguei lá vi uma mulher encostada no balcão, eu me lembro dela ontem ele me levou até o RH acho que é a Dr. Chistine Palmer .
- Caminhei até o balcão e pedi um café.
- Bom dia (s/n) !
- bom dia Dr. Palmer.-Pode me chamar de Chistine sim .
- rsrs tudo bem Chistine!.
- então ansiosa para o seu primeiro dia de trabalho?
- sim um pouco, mas estou confiante de que vai dar tudo certo.
- bem seja muito bem vinda (s/n) espero que goste de trabalhar aqui .
- Obrigada Chistine.
- bem já está na minha hora, não é bom eu me atrasar no primeiro dia rsrs.
- você caminhou pelo corredor até sua nova sala mas no caminho você viu aquele médico novamente, você não se lembrava o nome dele , mas já mais esqueceria aqueles olhos lindos.
- Ele começou a caminhar em sua direção e você ficou nervosa " meu Deus o que será que ele quer ?" Você pensou.
" olá, acho que não fomos apresentados, sou o Dr. Stephen strange! E você é?
" oh olá eu sou (s/n) a nova psicóloga hospitalar, o prazer é meu"
-Você disse apertando a mão que ele estendeu com firmeza.
- Stephen deu um sorriso de lado e olhou em seus olhos.
" Espero que goste de trabalhar aqui conosco (s/n) e seja bem vindo.
-Stephen disse e beijou sua mão.
" vejo você em breve" ele disse saindo para o seu escritório, com um sorriso bobo porém malicioso encantador.
- você ficou lá um pouco chocada mas feliz, você não imaginou que seria comprimentada assim pelo grande Dr. Strange, você sabia como o homem era arrogante, Stephen era cruel as vezes, sua arrogância era trivial todos o conheciam por seu talento mas também por sua arrogância seu ego e claro seu galanteio , um verdadeiro galinha.
-Você voltou para casa aquele dia se lembrando daquele sorriso, aqueles olhos azuis penetrantes você não conseguia acreditar, como aquele homem tinha simplesmente olhado para você daquela forma.
-Na na grande Nova York pelo Brooklin onde você morava o tempo estava frio, perfeito para passar na cafeteria local e tomar chá.
-A vista da cidade em movimento era boa, você sempre quis estar lá, e olha só pra você agora na grande Nova York, as vezes você não acreditava, era como um suspiro de alguém apaixonado você se imaginou anos atrás que estaria aqui, naquela cidade linda e ilha só, você conseguiu.
YOU ARE READING
Amor não se compra.
FanfictionBem essa vai ser uma história do Dr. Estranho contada ainda no período em que ele era médico, a história entre o médico arrogante e condescendente que se apaixonara pelo leitor, uma jovem de 26 anos Psicologa que trabalha no mesmo Hospital . Seus...