E depois conversei um pouco com chaewon sobre eu e o irmão dela mais logo fomos dormi .
Minji and yoongi ♡
chegaram em casa faz um tempo yoongi ja tinha tomado banho e foi resolveu tomar um vinho pra relaxar e minji foi Tomar banho .
Minji colocou seu pijama e desceu pra ver se yoongi estava precisando de algo.
Minji: olá yoon precisa de algo - a msm se aproxima
Min: tou bem obg , quer um pouco de vinho -
Minji: não obrigada, eu não bebo -
Min: vc nunca provou vinho na sua vida -
Minji balança a cabeça afirmando um "não" .
Min: vem aqui amor - o mais velho pega uma taça no armário e colocá um pouco pra Minji provar .
Minji provou e não era tão ruim .
Min: iae não é bom -
Minji: demais , eu pensava que era ruim , vc poderia colocá mais um pouco por favor -
Min: claro amor - o msm colocá bastante na taça de Minji .Depois de um tempo Minji percebeu que yoongi começou a mudar por conta do álcool então foi tirar a taça dele .
Minji: acho melhor irmos dormi você já tá ficando bêbado - Minji tirou a taça da mão dele .
Min: tudo bem vamos , mais antes - o mais velho pega Minji no colo .
Minji: min Yoongi oque você tá fazendo -
Min: vou colocar minha mulher na cama , não posso -
Minji: nossa mais já "sua mulher" -
Min: quer que eu prove -
Minji: quero - Minji pensou que ele ia fazer ou falar algo romântico e fofo mais não foi bem assim...
Min subiu as escadas e foi para seu quarto
Já no quarto min Yoongi colocá Minji delicadamente na cama e ficar por cima da mesma .O mesmo a beija suavemente, fazendo Minji sentir algo que nunca havia sentido antes. O desejo pelo seu namorado.
Min: Eu não vou fazer nada que você não queira.
Minji: Está tudo bem, você não sabe o quanto eu quero.
Yoongi volta a beijá-la, porém, o beijo começa a ficar mais intenso e quente, o mais velho passa sua mão por cada curva do corpo de Minji, fazendo a garota se arrepiar.
Suas mãos foram até sua camisa tirando por completo, e logo depois seu shorts ficando apenas de calcinha.
Min: eu vou te provar como você é minha mulher.
Min vai descendo seus beijos pelo corpo da mais nova indo até seus seios os chupando um de cada vez, e logo descendo para sua calcinha.
Min: Posso?
Com o consentimento de Minji, Yoongi avança tirando a calcinha da garota e logo dando um beijo em sua intimidade o que fez Minji soltar um leve gemido.
Vendo que Minji estava adorando aquilo, Yoongi adentra 1 dedo em sua entrada, tirando um gemido dela, depois mais um dedo, Minji estava adorando aquilo.
Minji: Min, eu quero você! -
A garota puxa Yoongi para cima o beijando, logo o mesmo tira suas roupas e volta para ela.
Min: qualquer dor, me avise. —
Yoongi começa adentrar em seu interior, a garota sentia algumas dores, que logo estava sumindo e abrindo portas para o prazer constante.
No começo Min estava indo devagar, mas logo começou a aumentar suas estocadas, ambos estavam gemendo demais. Minji, nunca havia sentindo algo assim antes, era totalmente maravilhoso.
Com as estocadas rápidas e fundas, os dois perceberam que seu ápice está perto. Em alguns segundos, Minji sente seu corpo todo estremecer e uma sensação gostosa surgiu em teu interno. Segundos depois, Yoongi tira seu membro se derramando por cima da barriga de Minji, a deixando com vergonha.
Min: Não se preocupe, eu vou limpar tudo. Você gostou? -
Minji: isso foi tão bom Min, foi maravilhoso.
Min: que bom que gostou amor -
No dia seguinte 🌞
Minji acordou e viu yoongi colocando o café da manhã na cama e ele foi abrir as janela .
Min: Bom dia amor , dormiu bem -
Minji: nunca tinha dormido tão bem - a mais nova fica sentada na cama e passa a mão no seu cabelo para tira-lo do seu rosto .
Min: você sabia que fica muito linda dormindo - o mais velho senta na cama de frente pra Minji.
Minji: então quando estou acordada não sou - Minji disse brincando.
Min: você é perfeita de qualquer jeito - Minji abaixa a cabeça mais logo some o sorriso.
Min: você está bem Minji-
Minji: estou com medo de que isso seja um sonho -
Min: não é , eu estou aqui com você pra tudo Minji , tudo msm... agora vamos comer eu fiz esse café da manhã para nós dois .
Ig: Fofocas.barmy 💖
Fmv abaixo 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMELESS (STREET LOVE) - KIM TAEHYUNG
Roman d'amourLiz uma jovem de 19 anos , tinha sua mãe alcoólatra e sua mãe obrigava ela a cuida de sua irmã e depôis seu pai tbm até liz fugir de casa e foi mora na rua e encontrou chaewon e depôis de um tempo liz se apaixonou pelo irmão de chaewon. Se quiser sa...