Unico

7 0 0
                                    


☃️

Eram 7 da manhã quando Baekhyun acordou. Ele não costumava acordar tão cedo, mas era uma data especial; era 24 de dezembro. Finalmente a data mais aguardada por ele havia chegado, finalmente era véspera de natal.

Ele levantou com cuidado para não acordar o namorado, que dormia tranquilamente ao seu lado, com a boca aberta — o que Byun achava a coisa mais linda no mundo, mas o que ele podia fazer se era apaixonado em cada detalhe dele? Pensou, inclinando-se para deixar um pequeno beijo nos lábios ainda adormecidos.

Aquele seria um longo dia para o advogado, o natal era a data mais importante do ano para ele desde que se mudou com Kyungsoo para o Canadá. Um pouco antes disso eles estudaram na mesma faculdade; o Byun cursava Direito enquanto o Do cursava Biologia. Podia ser bobo, porém ele nunca tinha acreditado em amor à primeira vista até o momento em que se conheceram em uma festa no bloco de Medicina, uma vez que ele não conseguiu tirar o sorriso em formato de coração da cabeça. Ele teve que acreditar em amor à primeira vista, afinal, tinha acontecido com ele bem ali.

Eles foram se conhecendo e, em um ano de amizade, eles começaram a namorar escondido — pelo menos por parte de Kyungsoo, já que, diferente da família dele, que era um pouco liberal e tinha lhe aceitado do jeito que era, a família de Kyungsoo não podia nem sequer sonhar sobre sexualidade do garoto. E foi com muito esforço que completaram um ano de namoro sem que a família Do soubesse do tipo de relação que tinham; para eles os dois eram só amigos, mas foi no Natal que tudo deu errado.

Baekhyun e Kyungsoo estavam no shopping, aproveitando um tempinho juntos de forma amorosa, visto que era a única oportunidade deles naquele momento e foi tudo muito rápido, aconteceu no banheiro. Byun não conseguiu se controlar e deixou um pequeno beijo nos lábios do namorado, tão rápido que não pareceu ser o suficiente para nenhum dos dois, então ele deu outro beijo — um pouco mais longo dessa vez… E durante anos ele se culpou por ter feito aquela maldita escolha.

De repente, foram interrompidos por um flash forte de câmera, pertencente ao primo de Kyungsoo, que os olhava com um nojo tão óbvio que nem tiveram como inventar alguma desculpa. O Do tentou explicar, mas Seonho foi horrivelmente cruel, chamando-o de bicha e dizendo que iria expôr aquelas fotos para os tios. Quando ele saiu do banheiro, Kyungsoo ainda tentou correr atrás, mas o garoto sumiu na multidão, deixando seu namorado desolado para trás.

Era difícil esquecer o jeito que Kyungsoo o olhou, ele estava tão desesperado, com os olhos cheios de lágrimas e as mãos tremendo enquanto Baekhyun o puxava para um abraço. Eles se abraçaram forte como nunca tinham feito antes, e o Do se desfez de tanto chorar em seus braços. Após isso, foram para a casa do Byun, e Kyungsoo ignorou todas as chamadas de sua mãe — ele claramente não estava pronto para aquilo. Mas foi inevitável atender em algum momento.

Baekhyun se lembrava muito bem que 40 minutos depois, Kyungsoo decidiu voltar para a própria casa, batendo o pé dizendo que o Byun não podia ir junto, apenas para ligar chorando e pedindo para ele ir buscá-lo. Depois disso, o relacionamento de Kyungsoo com a família só foi piorando, a tal ponto que decidiram juntar dinheiro e se mudar para o Canadá após se formarem, em busca de um pouco mais de paz. Mas mesmo depois de tudo que o biólogo passou, ele ainda sentia a falta da família, especialmente no Natal.

Era por isso que Baekhyun sempre se esforçava todo Natal para deixar Kyungsoo feliz. O namorado era sempre muito cuidadoso consigo, sempre o mimava demais, então não era mais do que sua obrigação deixar os natais dele mais felizes.

Natal (Im) Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora