A Festa

58 6 2
                                    

             Amélia blight

Hoje é a festa, a grande festa de merda da minha mãe pra comemorar as "vendas" dela. Sinceramente não entendo o PORQUE CARALHOS fazer uma festa que convida quase todos ricos das  Ilhas Escaldadas? Infelizmente, eu já tô acostumada com isso, é sempre desse jeito e as festas são uma desgr a garota é interrompida por sua mãe entrando no seu quarto.
Rapidamente, Amélia fecha seu diário e o esconde.

— Mãe, por que a senhora entrou tão de repente no meu quarto?

— Eu sou sua mãe, tem que ter algum motivo? É claro que não. Enfim, aqui está seu vestido para a festa de hoje. Sem brigas, músicas altas e muito menos brincadeiras de mau gosto. —  a mulher saiu do quarto deixando apenas um vestido preto na cama de sua filha.

— Até que não é tão feio assim... -

         •Lucia Noceda•

Por algum motivo eu recebi um convite para uma festa super chique de uma moça chamada Odalia.. como pobre não recusa nada eu vô aceitar e irei usar esse terninho básico graças ao Titã. — A morena fecha o seu diário, colocando sua mochila e se dirigindo para a cozinha, afim de comer alguma coisa e jogar conversa fora com Eda e King.

------------- quebra de tempo né amores----------------

              •Amelia•

Ah, que saco, a mesma festa entendiante todo santo ano. Mesmas pessoas, mesmas coisas, até a mesma comida. Nem pra acontecer algo totalmente escandaloso que não fosse culpa minha...
Infelizmente, isso não vai aconteceEEEER-

Seus olham se arregalam ao ver uma garota morena do cabelo curto e terno.
Meu santo titã quem é essa beleza sagrada na minha frente?? Inclusive nunca vi ela antes.. JA SEI!
— a garota com o cabelo esverdeado pega duas taças de suco e se dirige até a morena.

— Olá! Bem vinda a festa eu sou a- —  garota é interrompida quando algum infeliz passa atrás dela e a empurra junto com os copos para cima de Lucia, sujando seu terno novinho.

— AH, MEU DEUS! ME DESCULPA MESMO E- — Percebe que falou isso tão alto que todos estavam olhando para ela com um olhar de julgamento, incluindo sua mãe.

— Amélia, gostaria de falar alguma coisa no palco? — Sua mãe pergunta, sobrancelhas arqueadas.

CONTINUA...

HAHAHAHA SOU MAU
tadinha da Amélia manoKKKKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora