- Certo, vamos resolver isso.
Postos à mesa redonda, encontrava-se Namjoon, responsável por conciliar um possível desentendimento entre seus sócios, estes, Taehyung sentado ao seu lado esquerdo, aparentemente calmo e fumando seu cigarro, ao contraste do contrário de Jungkook, o qual mostrava-se impaciente pela a sua menção em juntar as sobrancelhas e respirar fundo. Os dois trocaram olhares que o restante dos presentes na sala consideraram como um anúncio de guerra declarado. Não era de hoje que ambos possuíam seus contratempos para serem resolvidos. Além de ser bem comum tais situações chegarem a um nível crítico que exigisse a presença do então, chefe da área de Seul, Namjoon.
- Quem vai falar primeiro? - bastante impaciente, Namjoon gesticulou com as mãos.
Taehyung, calado, apenas soprou a fumaça azulada de nicotina de seus lábios e sorriu de leve. Ele não pôde ver, mas seu parceiro, Hoseok, ainda cruzou os braços e manteve-se inquieto, dada a tensão que o mesmo parecia estar criando de propósito.
- Comece perguntando porquê ele se meteu onde não devia! - de repente, as palavras escaparam da boca de Jungkook, que gritou, diretamente para Taehyung.
- O seu nome, por acaso, estava marcado nos contêineres?! Eu acho que não! - ao dar uma resposta direta, o outro amassou o cigarro sobre a mesa e esbravejou, tão furioso quanto.
- Isso não te dá o direito de pegar o que é meu!
- E a porcaria da minha porcentagem sobre as boates?! Que eu não recebi?!
- Foi concordado que EU ficaria com todo o lucro!
- Vai se foder! Você ao menos fiscaliza a droga da receita que gera e ainda quer me dizer que eu não tenho parte?! No que era meu por direito?! - bradou, por fim, Taehyung.
Quantas vezes aquela mesma conversa iria se repetir? Jimin, em pé atrás da cadeira de Jungkook, apenas fechou os olhos e balançou a cabeça em um sinal negativo.
- Já chega! - Namjoon interveio, mas não pareceu haver uma pausa entre os dois em questão.
- Quer falar sobre desrespeito?! Eu deveria ter cortado a sua língua fora quando você disse aquela brincadeira comigo na última festa de ano novo! - Jungkook relembrou, a ocasião em especial, a qual ele fora ridicularizado pelo Taehyung.
- Oh! Me desculpe se você é sensível e não aguenta uma piada leve! Pobre de você! - nem um pouco arrependido, Taehyung balançou os ombros e soprou um riso sarcástico em resposta.
- Eu vou te matar! - foi preciso que Jimin segurasse o parceiro quando este quase pulou da cadeira para atacar Taehyung, causando um alvoroço entre o restante.
- E eu vou te destroçar primeiro! - sem deixar-se ficar por baixo, o outro devolveu a ameaça e levantou-se um pouco da sua própria cadeira para gritar.
Visto que uma discussão ainda mais incompressível e regada a ofensas começou, Namjoon viu-se perdendo a paciência a ponto de bater na mesa e elevar sua voz tão alto quanto qualquer outro presente na pequena sala, essa, confinada em uma das boates mais frequentadas pelo grupo: - Parem! Já chega!
Com bastante esforço, ambos recuaram o bastante para se calarem. Jungkook, enraivado, empurrou Jimin de leve para longe de si, o qual segurava-o pelos ombros, e nisso, repassou seus dedos pelo seu cabelo curto, sentindo-se eufórico pela adrenalina. Bem, ele sempre possuiu um temperamento forte que, combinado com o seu pouco controle emocional, tornava-se um empecilho para lidar em acordos sérios como aquele. Taehyung, por outro lado, reconhecia muito bem tal fraqueza do seu 'nêmesis' ao ponto de saber mexer onde doía mais, provocando-o para testar suas estribeiras e limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepin' | taekook
FanfictionApesar da necessidade de trabalharem juntos, os dois não encontravam uma solução para lidar com aquela rivalidade sem sentido. Jungkook era muito fácil de se deixar levar pela emoção e Taehyung, o conhecia bem a ponto usar disso para retirar o melho...