Cap.5 - Sal e Rich

196 29 6
                                    

Hogwarts Escócia - Aposentos de Alexandre.
_________________________________________

Já passava da meia noite, Theo acabou dormindo no sofá da sala enquanto lia um livro, o nome era senhor dos anéis, simplesmente o melhor livro que ele já leu, enquanto isso na sala dos professores os ditos estavam atualmente pensando em como dizer que ao ministro que sua sub secretaria possivelmente jamais voltará a trabalhar, talvez eles possam dizer que ela se estressou e foi morar nas Maldivas, é, pode ser um bom plano.

No resto do castelo o silêncio era calmo e aconchegante, os alunos dormiam tranquilamente, alguns sonhavam com unicórnios, outros com dragões, alguns tem pesadelos, outros tem sonhos que prefiro não comentar, como Harry Potter, que atualmente está tendo o sonho mais impuro possível com um certo professor de poções.

Alias, o que ouve com Alexandre afinal, me pergunto se seu sumiço está de alguma forma ligado ao desaparecimento de sapa— quero dizer, professora Umbridge? Bem a resposta vira no tempo certo, mas espero que saibam que se Alexandre pegou Umbridge, que digo com alegria que jamais voltaremos a ver o ridículo cardigã rosa novamente.

Mas oh, o que é isso?!!

●●●●●●●●●●●●

No quarto de Alexandre Silva, sua lareira se ascende em chamas verdes, de dentro da lareira duas pessoas saem, ambas vestido roupas trouxas, mas sendo o completo oposto um do outro. Um deles vestia um jeans preto e camisa azul escura, seu cabelo longo e negro estava amarrado em um coque, seus olhos azuis esverdeados observavam os arredores com frieza, seu acompanhante no entanto estava muito diferente, ele vestia uma camisa larga vermelha, causas de moletom cinza e chinelos, seu cabelo ruivo estava bagunçado e seu rosto mostrava que estava dormindo antes de ser obrigado a ir até ali.

_Quero minha cama._ O ruivo tinha uma voz sonolenta, seus olhos da mesma cor que o outro estavam quase se fechando.

_Papai está fora, temos que cuidar de Itazura e alimentar o carniçal._ O de cabelos escuros pousou seus olhos no garoto dormindo no sofá, o ruivo que parecia mais acordado depois da parte do "alimentar o carniçal" seguiu o olhar do outro.

_Oh, então o papi já tem alguém para fazer o trabalho, não precisamos mais ficar aqui._ O ruivo se virou para a lareira, queria voltar para a cama.

_Richard, leve o garoto para o quarto do pai, vou alimentar o carniçal, e ve se acha a gata maldita._ O homem claramente odiava Itazura.

_Com tanto que eu não chegue perto daquele monstro._ O ruivo morre de medo de carniçal, o Rapinomonio parecia que adorava atormentar Richard, sempre voando atrás dele ou batendo em sua cabeça.

_Tá tanto faz só cuida da gata maníaca._

●●●●●●●●●●●●

Em pouco tempo os dois homens haviam terminado suas tarefas, ambos se jogaram nas poltronas da sala, suspirando com o quão confortáveis elas eram, um grande alívio para suas costas, afinal cuidar dos mascotes de seu pai não é nada fácil, ainda mais quando um deles quer comer seu cérebro e o outro manda cadáveres para lhe atormentar.

_Gabriel, acha que o papai tá bem._ Richard olhou para o irmão, o outro estava de olhos fechados, parecia cansado.

Ambos estavam preocupados com o pai, havia anos que o mesmo não tinha uma crise, sempre se alimentando de forma correta, controlando seus instintos, o homem nunca foi de perder o controle, mesmo quando sua mãe morreu Alexandre aguentou e cuidou deles o melhor que pode, então estavam muito preocupados, algo deve telo irritado muito para ele descontrolar-se.

_Nada pode ferir o papai, bem, nada que viva na floresta pelo menos, ele é forte, ele criou você, isso só prova que ele pode lidar com tudo._ O moreno riu de sua própria provocação.

_Você também não éra um anjinho quando era criança Sal._ Richard estava cansado demais para provar o irmão._ To cansado, vou dormir aqui mesmo._

O silêncio envolveu o comodo, os único som era o crepitar do fogo, vez ou outra um som vinha de fora do lugar, ou Theodore se movia durante o sono, era perfeito para dormir, mas antes que Richard pudesse faze-lo seu irmão falou.

_O que acha do garoto._ Gabriel falou se referindo a Theodore.

Richard olhou cansado para o irmão, não queria falar sobre o garoto, o pensamento o fazia imaginar coisas, coisas que não devia, mas no fim apenas suspirou e respondeu.

_Ele é pequeno, pelo menos nos nossos padrões._ Constou apontando para sua altura e a de seu irmão, os dois passam de 1,80 em altura. _Mas se o papai o escolheu deve aguentar._

Gabriel concordou com o ruivo, ele realmente não se importar, apenas não consegue dormir devido a insônia, não queria ficar acordado sozinho, então disse a única coisa que sabia que deixaria seu irmão acordado.

_Papai me disse que você é adotado, achei os documentos mês passado._ Gabriel tinha um tom sério enquanto falava, olhava nos olhos do irmão.

Richard inspirou profundamente, enchendo seus pulmões de ar antes de expirar lentamente.

_Corre._

Ah, o amor entre irmãos é tão lindo.

_Ah, solta meu cabelo viado!!_

_Sai vadia!!_

_Papai te achou no lixo sabia!!_

É, realmente belíssimo, uma lágrima até cai aqui.

●●●●●●●●●●●●

Na escura floresta sombria, um ser respirava profundamente no meio de uma área totalmente destruída, árvores estavam caídas no chão, restos de animais espalhados pelo lugar, uma cabeça humana estava em suas mãos, um corpo meio humano estava ao seu lado, o corpo de um centauro, sua barriga estava aberta, éra possível ver suas entranhas, o ser tinha respirações pesadas, seu corpo estava coberto de sangue, sua cabeça era o mais estranho, já que só havia um grande crânio de cervo no lugar, com dentes afiados, sua boca estava aberta, sua respiração criando pequenas nuvens de vapor, como uma locomotiva, seus olhos demonstravam ódio e loucura, ele estava com fome, sempre está com fome, nunca saciado.

Ele deveria ir, já estava bom por hoje.

Na próxima, talvez ele tenha piedade, na próxima, talvez não mecham com o último decendente de seu marido, talvez não mecham com um Peverell.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Não revisado.

Votem e comentem pfvr.

1015 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo professorOnde histórias criam vida. Descubra agora