Finalmente, após longos meses de estudo, havia chegado o dia em que Franz prestaria o vestibular. Ele acabou pulando algumas refeições e noites pra estudar, mas tudo valeria a pena no final!
Franz:Vamos ver se eu tô levando tudo.-conferiu a bolsa.
Leon:FRANZ!-assustou o garoto.Leon havia acabado de entrar no seu quarto e pulara em cima de si, o fazendo cair na cama do seu colega de quarto. O ruivo começou a distribuir diversos beijos em sua face, Franz só sorria durante esse ato.
Leon:Como vc se sente?
Franz:Meio nervoso.
Leon:Fica de boas, vc vai arrasar nessa prova!-beijou o namorado.-Meu namorado é um gênio mesmo.
Franz:Só por hoje eu vou acreditar em vc.
Leon:Assim você magoa meu coração.
Franz:É melhor eu ir se não chego atrasado.Mas, de repente, Franz começa a sentir uma tontura e cambaleia um pouco. Leon segura o namorado, o olhando meio preocupado.
Leon:Franz, vc tá bem?
Franz:Tô, só me senti um pouco..... *desmaia*
Leon:FRANZ![Uma corrida desesperada até a enfermaria depois]
Franz acordou sentindo que seu corpo estava pesando uma tonelada, conseguia ouvir algumas vozes no fundo, uma delas ele reconheceu ser a de Leon......pelo jeito exageradamente alto que ela estava. Ele se sentou na cama e pode perceber que estava.....na enfermaria? Por que ele estava ali?
Doutor:Ah, veja quem acordo!
Leon:Franz!-pulou no namorado.-Porra cara, não faz mais isso comigo, eu quase morri de preocupação!
Franz:O quê aconteceu?
Leon:Vc desmaiou e eu tive que te trazer até aqui!
Doutor:Vc tem um namorado bem carinhoso, eu tomei um baita susto quando esse garoto chegou chutando a porta gritando que vc estava morrendo.
Franz:Exagerado como sempre.
Leon:Eu estava desesperado!
Doutor:Mas foi bom ele ter te trazido aqui.
Leon:Viu!
Doutor:Franz, vc está com um caso leve de anémia aparentemente.
Leon:Anémia?
Doutor:Quer dizer que esse garotinho aqui não está se alimentando e nem pegando muito Sol.
Leon:Bem que eu estranhei esse tom de pele, vc estava mais pálido que o normal!
Franz:Eu fiquei muito tempo estudando, não saí muito.
Doutor:E nem comeu muito também.
Franz:Tem isso.
Doutor:Olha Franz, vc precisa se cuidar imediatamente, vou te passar tudo que vc precisa pra ficar novinho em folha!
Leon:Pode falar, doutor!
Franz:Ele estava se referindo a mim, Leon.-disse ao namorado.
Doutor:Tudo bem, ele pode te ajudar com o tratamento.O Doutor começou a passar todo o procedimento para Franz e Leon. Depois de todo aquele passo a passo, Franz e Leon saíram da enfermaria.
Franz:Eu não acredito que perdi o vestibular, e eu estudei tanto!
Leon:Esqueci isso, o que importa é que vc tem que cuidar da sua saúde e eu vou supervisionar isso!
Franz:Quanto exagero.
Leon:Não é exagero, Franz! Vc que é esperto devia saber que Anémia pode matar!
Larry:COMO É?!E, bem no corredor da escola, estava Jimmy e Larry andando na direção dos dois.
Jimmy:Vc tá com anémia, Franz?
Franz:Bem leve.
Leon:Que pode se agravar se vc não cuidar disso!
Franz:Larry fala que ele tá exagerando.
Larry:Eu vou ter que concordar com o Leon, vc não pode descuidar.
Franz:Tá bom. Só tô triste porque perdi a prova.
Leon:Dane-se a prova! Isso lá é mais importante que a sua saúde?!
Jimmy:Ele tá certíssimo. Agora, é melhor vc ir dormir, Franz.
Franz:Ok, tô sentindo mesmo um pouco de sono.
Jimmy:Anémia dá um pouco de sonolência mesmo.
Leon:Eu vou com vc.
Franz:Nem pensar, vai perder aula.
Leon:Eu não ligo!
Franz:Pois eu sim! Nada de faltar aula.
Leon:Não, vou ficar com vc!
Franz:Olha, se eu ligar toda vez que vc for trocar de aula vc vai ir mais tranquilo?
Leon:Não.
Jimmy:Que namorado grude.
Franz:Nem me fala!
Leon:Só tô preocupado com meu namorado, posso?
Franz:Então vamos logo, tô cansado só de continua essa discussão. -pegou a mão de Leon e o levou até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gatinho Doente
FanfictionFranz estudou tanto pra prestar o vestibular que acabou ficando muito doente e acabou que Leon se dispôs a cuidar do namorado.