Aster
Em um só dia eu fui no hospital fazer o check-up,inclusive eu estou bem,muito bem,compareci a uma reunião importante,organizei alguns assuntos pendentes e agora eu estou em frente a uma loja de vestidos de noiva,a verdade é que com tanta responsabilidade,tantas coisas para fazer que eu esqueci de focar no meu noivado,minhas amigas e irmãs estão cuidando das coisas,Beverly ta se empolgando em relação a decoração e o lugar,e eu...estou perdida sem saber qual vestido escolher ou que cor.
Beverly:Vamos vai ser legal
Me:Ta certo,mais só essa vez
Beverly:Vou fazer com que valha a pena
Ao entrarmos na loja enorme e deslumbrante,fomos atentidas por uma mulher de estatura mediana e fomos guiadas para as partes dos vestidos de noiva,vasculhei cada um dos modelos mais sinceramente?poucos chamaram a minha atenção,eu não quero me casar de branco,nem rosa bebê,azul bebê ou ser ousada de casar com vermelho ou até mesmo preto,eu quero...lilás.
Digo para a mulher da loja,e ela sorriu,nós fomos para a outra parte dos vestidos e vários modelos em lilás estavam na minha frente,sorri como nunca havia feito antes e então eu vasculhei pelos modelos diferentes,até achar três que eu gostei muito mais só um deles foi o escolhido.Paguei pelo vestido depois de ter chorado ao me ver no espelho,Beverly levou o mesmo guardado em uma capa para proteger se caso chovesse,e quando voltamos para a empresa eu respirei fundo
Beverly:A decoração ta do jeito que você queria
Sorri e encarei a mulher
Me:Ótimo,obrigada
Beverly:Seu casamento é depois de amanhã,ta na cara que tem que ser perfeito literalmente tudo
Me:Os convidados?
Beverly:Suas irmãs estão incluídas obviamente,a sua"mãe"não por que você me pediu para não chamar ela e suas tias distantes e tios
Assenti e fechei os olhos por alguns segundos,depois de amanhã eu serei oficialmente a senhorita day e isso...me enche de alegria e emoção,eu amo tanto o jacob que parece que eu vou explodir só de pensar nele.
[…]
Fui para a casa depois de um final de expediente bem exaustivo e quando cheguei na enorme casa senti um cheiro delicioso vindo da cozinha,droga hoje era o meu dia de fazer o jantar,mais o Jacob ama preparar tudo diz ele que"me fazer comer apropriadamente faz ele feliz"então eu apenas observo e aceito mais ainda sim eu tiro par ou ímpar para ver quem ganha...
Abracei meu homem por trás e ele sorriu lindamente
Jacob:Boa noite,meu amor
Deixei um beijinho na sua nuca e o vi se arrepiar
Me:Boa noite,querido que cheiro maravilhoso é esse?
Jacob:Estou fazendo o seu prato favorito
Espanguete ao molho branco e brócolis é a melhor coisa do mundo,e eu posso provar.
Me:Céus o que eu faria sem você?
Jacob:Acho que...surtaria
Ele terminou de fazer e se virou para mim,nos beijamos e ele fez carinho no meu rosto
Jacob:Como foi o trabalho?
Me:Estressante,mais me sinto melhor
Jacob:Comprou um vestido não foi?
Me:As vezes eu esqueço que a bev te manda mensagem contando as coisas
Jacob:Oh não isso foi só intuição,me chame de sensitivo eu aceito
O beijei novamente e peguei minha bolsa levando para o quarto,tirei meu blazer e entrei no banheiro logo tomando um banho,senti a água relaxar meu corpo,e como sempre...meu noivo se juntou a mim,surpreendemente nós tomamos somente um banho já que eu estou cansada demais para fazer algo a mais,e ele sabe disso.
Jacob:Vamos jantar depois,ai a gente assiste um pouquinho de filme e depois dorme que tal?
Me:Abraçadinhos?
Jacob:Sempre
Nos beijamos com amor e doçura,terminamos o banho depois de um tempinho e eu vesti um pijama confortável,Jacob fez o mesmo e eu sequei meu cabelo,bom ele secou o meu,e eu o dele,descemos para jantar e depois de comer bastante,assistimos filme e depois subimos para o quarto para dormir.
N/A:Meio blé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call My Name
FanfictionAster Bennett,sempre foi a típica garota rebelde,que sempre faz o que quer e age como quer,até que ela conhece alguém tão parecido com ela que a única coisa a se fazer foi...acreditar no destino pela primeira vez.