8:30
pov Billie:
eu acordei abraçada na Mi, ela teve um pesadelo e me pediu para dormir abraçadinha nela, peguei meu celular e vi que eram 8:30, então resolvi levantar e preparar um café para ela mas antes de ir para cozinha dei um beijo na testa dela, me troquei e fui para cozinha e encontrei minha mãe comendo um cereal e vendo o celular e meu pai estava sentando na mesa bebendo café e lendo o jornal.
Billie- bom dia familia.
Maggie e Patrick- bom dia filha.
Maggie- já tem café pronto , eu vou preparar um café para Mi.
Billie- não precisa mãe , eu vou preparar para ela um café e depois vou acordar ela porque eu vou levar ela na Yordale Elementary School para ela conhecer a escola e vou matricular ela.
Maggie- ok, o que você acha de preparar para ela umas panquecas?
Billie- boa ideia mãe- falo enquanto vou nos armários pegar os ingredientes.
Patrick- bom familia, vou sair pra comprar um presente para a minha neta, quer vir junto amor?
Maggie- simm, claro. você não vai saber o que comprar para ela, deixa que eu te ajudo.
Patrick - sim, por isso mesmo que eu estou te chamando para ir junto.
Billie- tchau mãe , tchau pai.
Maggie e Patrick- tchau Billie. já já voltamos.
eles saem e eu fico aqui na cozinha preparando as panquecas da minha princesinha enquanto eu canto Goldwing:
Billie- He hath come to the bosom of his beloved
Smiling on him, she beareth him to highest heaven
With yearning heart
On thee we gaze
Oh, gold winged messenger of mighty godsGold-winged angel
Go home, don't tell
Anyone what you are
You're sacred and they're starved
And their art is getting dark
And there you are to tear apart
Tear apart, tear apart
Tear apartdepois que as panquecas ficaram pronta eu preparei um café preto para ela e botei na mesa , fui para o quarto acordar ela:
Billie- Bom dia filha, vamos acordar que já são 9:00 da manhã- acordo ela fazendo um carinho na cabeça dela.
Millie- só mais um pouquinho mãe- ela fala com a voz rouca e com olhos fechadinhos ainda.
Billie- não Mi, hoje temos que acordar cedo porque vou te matricular numa escola e eu preparei um café especial para você- falo de um jeito calmo e doce.
Millie- bom dia mamãe bibi , vou me trocar e e já vou ir tomar meu café- ela fala me dando um beijo na bochecha- te amo.
Billie- ta bom então amor também te amo, estarei la na cozinha te esperando- dou um beijo no topo da cabeça dela e saio.
5 minutinhos depois a Mi aparece na cozinha com uma das roupas novas que eu dei para ela e com um amarrador e uma escova na mão.
look Millie👇👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um Sonho
FanfictionMillie que tem 7 anos foi adotada pela cantora Billie eilish mas depois de um tempo bilie recebe uma ligação de sua mãe biológica pedindo para ser devolvida a ela , mas billie não consegue se desapegar de Millie. então billie faz de tudo para conseg...