Confusões

595 72 48
                                    

Sir Crocodile era um homem sério, de cabelos escuros sempre penteados para trás e roupas formais, havia comido a Akuma no Mi Logia Suna Suna, transformando-o na própria areia, o que facilitava gostar de viver em uma ilha desértica como Alabasta.

O homem alto e de músculos incríveis era um pirata, sua aparência de rosto cicatrizado e gancho no lugar de uma das mãos ajudava a temerem seu status.

Mas ele não era um simples pirata, ele era um dos sete Shichibukais, piratas fortes que tinham um acordo com o governo, tendo suas recompensas congeladas e fazendo o que lhe dessem na telha sem serem perseguidos contanto que emprestassem sua força para o Governo Mundial quando necessário.

No mais, Crocodile tinha uma vida boa, um cassino que lucrava bastante, uma organização secreta cujo nenhum de seus homens conhecia seu rosto o que lhe garantia um lugar no Submundo do Paraíso, filhos que adorava e, claro podia navegar o quanto quisesse.

Era realmente uma boa vida, o pirata gostava, o único inconveniente em ser um Shichibukai era os outros Shichibukais.

Crocodile tragou seu charuto enquanto encarava os outros, já faziam seis meses que não vinha em uma reunião e este era o único motivo de estar ali agora, afinal não queria perder o título.

Além dele estavam Geko Moriah, Dracule Mihawk e Donquixote Doflamingo, afora Mihawk nenhum dos outros era minimamente tragável.

Crocodile nunca entenderia como Moriah conseguiu o cargo de Shichibukai, ele era, decididamente, o mais fraco entre os sete, e Doflamingo era... demais.

Nos piores sentidos da palavra.

Era extravagante demais, rosa demais, inconveniente demais, flertador demais, irritava todos os nervos de Crocodile.

Irritava mais ainda que, ao fim de toda reunião, o Donquixote o chamasse para sair como se Crocodile não tivesse nada melhor para fazer! E, o pior de tudo, era que Crocodile cedia.

Ele cedia ao idiota pomposo que sorria animado e o levava para Shabaody onde acabavam jantando, era sempre a mesma coisa e isso fazia o Logia suspirar em chateação.

Estava ainda mais irritado desta vez por que seu filho mais velho estava completamente apaixonado desde que viu o cartaz de recompensa de the Phoenix Marco.

Ace só tinha 14 anos, pelo deserto! Não devia estar pensando em relacionamentos!

A reunião finalmente acabou e Crocodile soltou um longo suspiro, se preparando mentalmente para as investidas de Doflamingo.

Moriah foi o primeiro a sair, dizendo ter assuntos importantes, e então... Donquixote.

O idiota de rosa simplesmente saiu da sala sem dizer uma única palavra, isso fez Mihawk erguer uma sobrancelha e Crocodile franzir o cenho confuso, certo, não era nada demais.

Talvez Doflamingo finalmente tenha entendido que não queria nada com ele e desencanou, era melhor assim, certamente, bem melhor...

Balançando a cabeça, Crocodile decidiu ir, ignorando o olhar de Mihawk que parecia interessado demais em seu relacionamento.

Crocodile encontrou Doflamingo em seu navio já dando ordens para partirem, isso irritou ainda mais o Logia que teve de respirar fundo, se lembrando de que não tinha motivo algum para isso.

Ele nem mesmo gostava de Doflamingo!

Nem de seus sorrisos idiotas, nem de como o idiota sempre parecia saber do que Crocodile gostava, nem quando ele notava quando Crocodile estava mal e ajudava em silencio, nada disso importava, ele não gostava de Doflamingo e ponto!

Não Gosto de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora