Mili: Aí meu Deus, eu não aguento mais estudar!
Samy: Calma amiga, falta pouco para nos formarmos.
Mili: Tchau Samy, o fretado chegou. Até amanhã!
Samy: Tchau Mili, vai com Deus e quando chegar me manda mensagem
*OBS autora: Quem é que manda mensagem quando chega? Eu sempre esqueço.
CONTEXTO: A Instituição na qual Mili estuda disponibiliza de ônibus fretado para alguns bairros de regiões mais afastadas.
...
No ônibus Mili senta ao lado da janela. Havia somente dois assentos vazios, o de Mili e outro ao lado dela.
(desconhecido): Com licença, posso me sentar aqui?
Mili: sim. – Mili coloca seu fone e liga o som quase no último volume.
Enquanto Mili escutava música, a pessoa que sentou-se ao seu lado estava com um copo de café sem tampa o que intrigou Mili pois em seu pensamento imaginou como seria possível beber café em um copo sem tampa com o ônibus se mexendo e então ficou encarando o copo....
(desconhecido): Ahm... você quer? – Perguntou para Mili ao perceber que estava encarando seu café.
Mili: Ah não, obrigada. – tirou seu fone e o respondeu – eu só fiquei curiosa se o café não viraria com o balanço do ônibus.
(desconhecido): Pode tomar um pouco, eu sei que você quer – riu.
Mili então pegou o copo de sua mão e fez uma expressão desagradável.
ECA! - gritou Mili - Que café ruim!
(desconhecido): Mas é o melhor café que tem da Instituição!
Mili: Com certeza este não é o da cantina.
(desconhecido): Qual o seu nome?
Mili pensou "bendito café! só queria ouvir música" mas no fim respondeu – Mili Müller e o seu?
(desconhecido): Gus Yang. Muito prazer!
Mili: O que você estuda?
Gus: Engenharia Mecânica e você?
Mili: Administração. Estou em
meu último semestre.Gus: Que sorte! Estou no penúltimo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incomum
FanfictionAmor incomum se baseia no fato de a gente não saber o que é o amor até o encontra-lo. *autoria @flaayh plágio é crime!