Prólogo

15 0 0
                                    

Saindo de um sono profundo, acordo com um som irritante, procuro de onde vem e observo uma luz no chão, me dou conta que é meu celular, desde quando comecei namorar não sei oque é ter um bom sono, ou melhor depois de um tempo namorando. Pego meu celular abrindo somente um olho pela claridade da tela do meu telefone, e tento focar, era ele, meu namorado.

Erick e eu não estamos nos dando muito bem de um tempo pra cá, por esse motivo rejeito a ligação, percebendo na tela inicial que, aquela era a terceira ligação, mas graças ao meu ótimo remédio, não tinha acordado até então.

Respiro fundo tentando pegar no sono novamente, já que ainda faltava duas horas para 6:00PM, esse é horário que acordo com o despertador para me arrumar e ir para a faculdade.

Me formei no ano anterior, e entrei em uma faculdade de medicina, não sei bem ao certo se é isso que eu quero, porém continuo tentando ser uma boa filha, já que meus pais me apoiam muito nessa área, estou fazendo isso por mim ou para agradá-los? Não sei, mas passando por todas essas desavenças com Erick, a faculdade acaba me distraindo.

Sem conseguir dormir novamente, acabo abrindo todas as mensagens que tinha do meu namorado.

Antes de dormir tivemos uma briga feia, ele queria sair para uma boate aqui perto sem mim, e como namorada dele é claro que não aceitei, e foi aí que surgiu a briga, não sei se ele foi ou não, pois coloquei o celular embaixo do travesseiro e dormi com o efeito do remédio que comecei a tomar depois que minha psicóloga me recomendou, até que me ajuda bastante nessas horas, não consigo dormir brigada com Erick, mas agora faço isso em um piscar de olhos.

"-Camilly me perdoe não era a intenção terminar em brigas"

"-Mas você tem que parar de me controlar, eu só ia na boate com meus amigos nada demais"

Só ia na boate? Ele ainda diz "só", é incrível como só pensa nele.

"-Se não me responder eu vou de todo jeito" 

Isso era 00:00 , e me ligou só agora, ou seja, ele foi.

Revirei os olhos com preguiça de tudo, não estava mais aguentando isso, porém no fundo ainda gostava dele mas não sabia o que fazer.

Saio do meu transe com meu celular vibrando novamente, olho a tela, "amor" será que ele continua sendo meu amor? Respiro fundo puxando todo o ar que meus pulmões aguentam e atendo.

-Camilly, porra, porque custou me atender? - ele disse alterado, já tinha bebido.

-Erick, você já viu a hora?? Esqueceu que eu tenho faculdade cedo?? 

-Tá, tá, mas você me ignorou o resto da noite.

-Com toda razão, mas você foi Erick? - ele respirou fundo do outro lado da linha com minha pergunta, parecia estranho.

-Fui Camilly, mas fiquei a noite toda tranquila, só fiquei bebendo com os caras lá.

Meu estômago revirou só de pensar em quem estaria naquele local, uma pessoa que interfere em nosso relacionamento desde o começo.

-Camilly, me responde, não fica calada, eu não fiquei com nenhuma mulher.

-Mas eu nem perguntei isso. -disse desconfiada.

-Camilly por favor chega de paranóia, eu 'tô de saco cheio disso tudo, não se faz a vítima.

-Ok Erick, vou voltar a dormir.

-Camil…

Desliguei na cara dele, não tinha condições de conversar com ele nesse momento, já estava alterado e só iria se justificar. Seguro o choro, me fazendo de durona, mas no fundo não estava bem, e acabei dormindo com as minhas "paranóias" na cabeça.

O amigo dele, meu novo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora