Era fevereiro e minha formatura estava por vir, minha mãe sempre me dizia que eu ia ser uma pessoa realizada e muito inteligente mas para isso eu teria que estudar mais alguns anos pra poder concluir o resto da faculdade.
Mɑmα̃e- Querida se você quiser continuar estudando terá que arranjar um emprego pra poder pagar sua faculdade.
𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚌 - Eu sei mãe .. talvez hoje vou entregar uns currículos em algumas lojas ou em qualquer outro lugar eu só preciso focar bem no meu objetivo.
Mɑmα̃e- Se caso não acabar encontrando tem muito emprego na internet que você vai amar.
𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚌 -Eu sei mãe bom ,vou agora mesmo talvez hoje pode ser meu dia de sorte .
Animada para poder conseguir um emprego começo a espalhar currículos ,mas infelizmente não tive muita sorte então volto pra minha casa. Sentada em frete ao computador observo um anúncio dizendo as seguintes frases "Procura-se empregada doméstica para um casal muito famoso".
𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚌 -Essa pode ser uma grande oportunidade tenho que me apreçar!.
Antes de eu fazer qualquer coisa enviei meu currículo para aquele cite então na manhã seguinte pra minha surpresa havia uma mensagem que dizia: "[Estamos felizes por contratar você]".
Me vesti o mais rápido possível desci para tomar meu café depois contei a novidade para minha mãe e meu pai ,eles gostaram da ideia mas ficaram meio desconfiados .Pai- Acho meio estranho um casal muito rico e famoso postar um anúncio desses eu ainda acho que é golpe.
Angelic -Pai sei que é suspeito mas preciso trabalhar, hoje a tarde vou para a entrevista preciso que vcs me dêem força.
Mamãe- Vc sabe que eu e seu pai te amamos e se tivesse como ajudar você a gente já teria feito .
Angelic - Mãe ,pai eu amo vcs mais que tudo então fiquem tranquilos esse emprego já é meu!
Falo toda animada abraçando eles .Quando era 12:30 Tomei um bom banho me arrumei bem ,eu queria que tudo fosse perfeito.
{Lookinho 💗/imagem ilustrativa}.
Já na espera do metrô me despeço de mamãe pois eu ia ficar por um ano trabalhando para o casal assim estava escrito no contrato ,é meio estranho esse emprego imagina só vc ser contratada e nem saber quem são seus patrões e ainda mais por gente famosa .
Angelic - Espero que sejam amigáveis...
chegando na mansão fico impressionada com o tamanho do lugar , é tudo tão quieto e silencioso essas pessoas devem serem gente velha tenho certeza.
Empregada - Seja bem vinda minha querida vou te levar conhecer os cômodos e os locais que você vai ficar ok.
Angelic - Olá.. muito obrigada meu nome é Angelic mas pode me chamar de Angel.
Marta- O prazer é todo meu minha querida sabe estamos tão felizes que você aceitou esse emprego.
Marta entrelaça seu braço entre o meu isso é tão fofo já gostei dela.
Angelic -Eu também fiquei bem surpresa mas suponho que havia outras em meu lugar né?..
Marta- Bom.. tinha uma garota mas a senhorita Amber demetiu ,eu quero que preste bem atenção quando for servila ela é meio chata mas vc acabará se acostumado.
Ela me leva até meus aposentos
Angelic - E o meu patrão ele é assim também?
Perguntei meio com medo
Marta- O Sr. Depp não muito pelo contrário ele é super amoroso é muito competente e carismático mas por causa da senhorita Amber ele está numa fase ruim da vida dele mas não se preocupe ele jamais a trataria mal .
Angelic - Ufa... Pelo menos um tem que ser querido né .
Sorrio depois de ter colocado minhas roupas no guarda roupa decido arrumar minha cama.
{Imagem ilustrativa 💗}.Depois de tudo arrumado sou chamada por Marta .
Marta- Minha querida essas são suas roupas enquanto for horário de trabalho tera que usar só essas vestes ok.
Angelic - Muito obrigada Mar.
Pego minhas roupas e subo até o quarto.
Angelic - Essa roupa me deixou com cara de vadia..
Me olho no espelho então Marta entra .
Marta-Uau minha querida isso ficou bom em você.
Angelic -Eu fiquei muito vulgar vc tem certeza que é essa roupa que tenho que usar?
Marta- Claro que sim vc ficou linda essas roupas quem encomendou foi o Sr. Depp elas foram feitas pra você.
Angelic -Bom se vc tá dizendo né..
{Imagem ilustrativa 💗}
Depois de muita enrolação preciso levar o chá da Senhorita Amber ,com muito cuidado entro na sala dela sem fazer barulho pois ela está trabalhando.Angelic - Com licença seu chá da tarde Senhorita.
Amber- Demorou de mais eu em.
Angelic -minhas desculpas...
Deixo a bandeja na mesinha, quando vou sair acabo tropeçando no tapete caindo nos pés de um homem estranho.
[𝑂𝑙𝑎 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑥𝑢𝑥𝑢 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠,𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑧 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜]💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pɑixα̃o secretɑ・.。.:*・❤
RomanceNα̃o hά remédio pɑrɑ ɑs lembrɑnçɑs Seu rosto é como umɑ melodiɑ Nα̃o sɑirά dɑ minhɑ cɑbeçɑ. -ʟᴀɴᴀ ᴅᴇʟ ʀᴇʏ 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚌 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚛𝚗𝚊𝚍𝚊 ,𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙�...