Tudo ocorreu tão rápido não vi mais nada além de dois pares de sapatos luxuosos na minha frente,Me levanto lentamente toda envergonhada com a cabeça baixa.
Angelic - M-minhas desculpas eu sou tão desastrada...
Homem elegante - Minha jovem não foi culpa sua esse tapete deve ser tirado daqui imediatamente.
Levanto a cabeça para olhar nos olhos desse sujeito elegante .
{💗}
Angelic - Meu nome é Angelic senhor e vc com certeza deve ser o Sr. Depp
Johnny- Johnny minha querida.
Ele estende mão para me ajudar a levantar,seu toque em meu braço transmite leves arrepios em meu corpo.
Angelic - Bom eu agradeço por ter me ajudado a me levantar e prometo que não acontecerá novamente.
Johnny - Não há problema algum querida.
Amber nós olha com uma cara de reprovação mas estou tão hipnotizada por seu olhar que nem dou bola pra o que está a Minha volta .
Amber- Saia garota!
Angelic - Sim senhora..
Abro a porta e saio, talvez a senhorita Amber não foi muito com minha cara mas estou aliviada por o Johnny ter gostado de mim.
[Quebra de tempo🍃]
Depois do ocorrido na sala da patroa decido ir para a cozinha preparar algo quente para o patrão ele mandou um bilhete escrito pra Marta para que eu levasse algo pra ele beber enquanto ele trabalhava .
Angelic - Vamos ver.. do que será que ele gosta de tomar enquanto trabalha..
Enquanto penso no que fazer ouço gritos vindo da sala de estar.
Amber - Você é um inútil Johnny!
Johnny -Olha só do que você está me chamando eu faço todas as suas vontades o que mais você quer em?
Amber- Eu quero que você vai se ferrar seu cretino a gente só tá junto por causa do dinheiro ou você esqueceu disso?
Johnny - Eu tô pouco me lixando pra você e quer saber eu deveria ter te deixado ir mas não eu sou um cego mesmo eu só ligo pro amor e olha só !
Johnny quebra um copo na parede Amber sai logo em seguida,tudo fica em silêncio novamente, pobre Johnny não merece ser tratado assim.
Johnny- Droga..
Vejo ele catando os cacos de vidro do chão mas então eu o interompo.
Angelic - Senhor deixa que eu limpe vc vai se ...
Antes que eu terminasse a frase percebo algumas gotas de sangue na sua mão .
Angelic - Está cortado não se mexe vou limpar seu machucadoPego na sua mão e enrolo um pedaço de pano que rasguei do meu avental
Johnny - Você não precisa se preocupar isso vai passar.. eu ia limpar tudo já é tarde e..
Angelic - Não fala isso Senhor eu fui contratada para fazer isso e além do mais eu ia levar algo pro Senhor beber enquanto trabalhava mas acabei me assustando com os gritos da senhorita Amber..
Johnny- Me desculpa ela é uma pessoa difícil de lidar eu queria que tudo isso fosse diferente..
Angelic - Talvez se vcs pudessem conversar..
Johnny- haha .. como se ele me escutasse alguma vem na vida..
Angelic - Não entendo..
Olho para o chão
Johnny- Não entende o que ?
Angelic - Você é uma pessoa tão bondoso por que ela te trata assim?
Johnny-Por que ela Não me ama mais .. e quando o amor acaba não há mais nada que possamos fazer a respeito.
Angelic - Então porque não se separam de uma vez?
Ele sorri de canto então passa a mão na minha cabeça.
Johnny-Você é tão jovem.. não iria entender agora se me der licença vou indo .. descança vc também Angelic.
Olho pra ele e sorrio
Angelic - Pode me chamar de Angel e quando quiser conversar sou todo ouvidos Sr. Johnny .
Johnny- Claro senhorita Angel.
Ele anda em direção a porta então se vira para dar mais um sorriso de canto. Subo ao meu quarto com uma sensação estranha no meu estômago parece que tem borboletas , Deito em minha cama e sorrio boba.
Angelic -Até que não foi uma má ideia ter vindo trabalhar aqui..
Aos poucos caio no sono profundo.
[𝑂𝑙𝑎 𝑥𝑢𝑥𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 💗]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pɑixα̃o secretɑ・.。.:*・❤
RomanceNα̃o hά remédio pɑrɑ ɑs lembrɑnçɑs Seu rosto é como umɑ melodiɑ Nα̃o sɑirά dɑ minhɑ cɑbeçɑ. -ʟᴀɴᴀ ᴅᴇʟ ʀᴇʏ 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚌 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚛𝚗𝚊𝚍𝚊 ,𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙�...