ESCÂNDALOS E BOATOS

447 80 64
                                    


"Como eu poderia deixar você ir embora
Apenas deixar você partir sem deixar vestígios?
Enquanto eu espero aqui contando cada respiração
Por você, hmm hmm
Você é o único
Que me conheceu realmente"

— Against All Odds — Mariah Carey

— Acha que Thomas é bem-dotado? — Janine questiona e eu simplesmente solto uma risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acha que Thomas é bem-dotado? — Janine questiona e eu simplesmente solto uma risada. — Não seja maliciosa, Isabelle! — me censura, mas ri também. 

— Por ser um excelente pianista? 

— E médico —  ela reitera. —São duas coisas que exigem muita dedicação.

Dou de ombros. 

— Talvez. Na verdade, sempre soube que ele tem energia de sobra para fazer inúmeras coisas. Se conseguir se concentrar, então faz o que se propõe com excelência. Acho que ele se saiu muito melhor do que eu em todos os aspectos da vida. 

—Isso a chateia — ela nota. Eu confirmo. 

— Sempre pensei que nosso caminho seria unido. No entanto, não foi isso o que aconteceu. Se for pensar bem, ele realmente é mais inteligente do que eu.

— Eu não concordo com essa sua visão depreciativa. Você é muito mais inteligente do que a grande maioria e se sai muito bem em tudo. Além do mais, parece que Thomas está tentando colar os seus caminhos a todo o custo. Vocês trabalham no mesmo lugar e vão fazer um show juntos. Admita que é muito esforço da parte dele.

— Ah, nem me lembre desse assunto. Eu ainda não sei como conversar com meu noivo sobre o espetáculo. 

— Você ainda não falou com Daniel? — Dra. Janine questiona impressionada.

Balanço a cabeça negando.

— Ele está bravo desde que viu Thomas tocando em sua festa. Praticamente brigou com o pianista que o deixou tocar naquele dia e o ameaçou em suas costas. Não foi muito agradável.

— Isso já tem mais de um mês! O ego do seu noivo é tão frágil assim que não consegue lidar com o fato de que Thomas toca piano como um profissional?

Levanto os ombros e arqueio as sobrancelhas em resposta.

— Praticamente ouço todos os dias reclamar daquela pequena demonstração que ele fez. Disse que não vai ao show de Ramon caso Thomas toque, e nem tive o trabalho de afirmar que isso iria mesmo acontecer. Eu poderia dizer nesse instante que eu também iria participar, mas, para falar a verdade, se ele não quiser ir, eu agradeço imensamente.

— Ele não gosta de ouvi-la cantar?

— Serei apenas Backing Vocal — lembro. — Pelo menos nesse ano, não será importante para mim e Daniel não irá perder muita coisa. No próximo talvez. Ramon tem me ensinado desenvoltura de palco e eu tenho me divertido bastante.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora