-Dally on-
hoje é segunda, eu tenho aula. o Noah foi matriculado em uma escola para ômegas. ele não pode ir pra escola de humanos, já que os gatos híbridos têm sua própria escola.
minha mãe vai levar a gente pra escola. ele ficou comigo no banco de trás, o tempo todo. quando chegamos na porta do colégio onde eu estudo, ele agarrou no meu braço, não queria deixar eu sair.
"Miaw, miaw!!"
"calma, Noah. mais tarde vamos nos ver de novo."
eu dou um beijo na bochecha dele. o menino cora, fecha os olhos, e sorri para mim.
"Tchau, mãe! Tchau, Noah!
"Miaaaaaaw!"
-Noah on-
vai ser meu primeiro dia de aula, que legal!!! eu saio do carro, a mãe do meu humano me acompanha. do lado da minha escola, tem um playground. lá tem alguns meninos com orelhinhas, iguais as minhas! a mãe do Dally se despede de mim. tomara que tudo dê certo!!
-Diretora: "Então você é Noah, o novato, certo? Venha comigo, vou mostrar onde fica a sua sala."
"Miaw, miaw!" (Os humanos não entendem o que eu falo)
hoje as matérias são português, matemática, história dos híbridos, raciocínio lógico, e educação física.
eu vou pra minha sala e, no primeiro dia, eu fiz alguns amigos, como a Daphne, ela é uma híbrida de coruja, achei muito legal!!!!
no recreio, eu vi alguns meninos altos olhando para mim, eles eram assustadores. com certeza são alfas. mas eles não vão fazer nada contra um menino fofo e inocente como eu, nééé??
o dia foi bom, aprendi a pronunciar algumas palavras novas, logo eu vou poder conversar com outros humanos. ou melhor, vou poder conversar com Dally!!
já chegou a hora de voltar pra casa, a mãe do Dally nos pega e juntos voltamos para casa. finalmente, eu estava com muita saudade do meu humano!!!
-passagem de tempo-
-Dally on-
hoje foi muito bom, não acredito que a Vanessa me beijou, na frente de todo mundo!
todos os caras ficaram com inveja de mim, eles não acreditavam no que estava vendo, ha ha!
eu escuto um barulho na porta. eu estou sozinho, dentro do meu quarto.
"ah, oi baixinho." (Noah entra no quarto, ele está usando um pijaminha)
"Miaw...Da...dal...Dally!"
"garoto, você tá aprendendo a falar????" (Eu olho para o Noah, espantado.)
"Dally...eu...amo...Dally!!" (O garotinho sorri inocentemente para o rapaz.)
meu coração bate mais forte. o Noah é tão puro e lindo... (Eu faço cafuné nele)
eu me sento na cama. e o menino híbrido senta no meu colo, subitamente.
"Ei, tome cuidado!" (Eu grito, assustado com a atitude repentina do menino.)
"Miaw, eu...amo Dally!" (Ele me abraça apertado.)
Noah deita no meu colo e começa a dormir. eu fiquei tão distraído que esqueci completamente o que eu estava fazendo. eu deixo ele dormindo na minha cama e vou tomar um banho, e depois vou jantar.
quando volto pro meu quarto, eu deito perto do garotinho. ele estende seus braços, e me dá um abraço, bem forte.
"Miaw...meu Dally, meu humano!!" (Ele sorri e deita a sua cabeça no meu peito.)
"Boa noite, Noah..." (Eu abraço ele e dou um beijo na testa dele)
"Miaw...noite, Dally" (Ele diz corado, de olhos fechados)
ele é muito fofo, eu quero ficar ao lado dele, pra sempre.
nós dormimos, abraçadinhos um ao outro.
-uma semana depois-
nesse final de semana, eu vou viajar. nas férias no meio do ano, tem um acampamento de verão do colégio, vai ser o meu primeiro!!! infelizmente, eles não permitem animais de estimação lá. híbridos também não são permitidos.
eu arrumo a minha mala e peço ajuda ao Noah. depois de terminar, escuto minha mãe me chamando.
"Dally, vem aqui! O ônibus chegou!!!"
eu vou até a garagem, pego a barraca e a minha mala.
"Meu filho, nós vamos para a casa da sua avó. O Noah vai ficar com a gente, não precisa se preocupar, tá bom??"
"Tudo bem, mãe!"
depois de pegar as malas, eu sinto dois pequenos braços me envolvendo.
"Noah...saudade...de você!!!" (Ele olha pra mim, com carinha de emburrado)
"Calma, é só um final de semana." (Eu retribuo o abraço)
eu me despeço da minha família, e entro no ônibus.
vou sentir muita falta do Noah...
-continua-