Prólogo

46 10 9
                                    

 Heather respirou fundo, enquanto olhava decepcionada para seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Heather respirou fundo, enquanto olhava decepcionada para seu irmão. Era isso então? Largar tudo e abandonar aqueles que lutaram por eles? Virar as costas? Ah não, não esta garota.

  A mulher jamais daria as costas a aqueles que lutaram por ela, que a mantiveram viva, que a protegeram. Mas o que poderia ela fazer? Largar tudo e se tornar uma fugitiva? Não era uma opção com William no seu pé, e sem nenhum destino previsto.

  Teria de se manter nas sombras, coletando informações, e aguardando o momento certo para dar o bote. E ela teria concluído seu plano com êxito, se seu irmão não tivesse lhe contado...

- Espera, Will, como assim caçá-los e matá-los? - Perguntou a negra agarrando o braço do homem com força.

- Coronel Lennox? O general solicita sua presença! - Avisou um agente desconhecido, se retirando em seguida.

- Escute Heather, não podemos conversar aqui, depois falamos...

- Não tem nada de depois, William! - Cortou a jovem. - Me diga agora que merda está acontecendo! – Exigiu a garota. O aperto em seu braço, aumentando.

- Olhe Heat, você precisa sair daqui, ok? Preste atenção, um grupo tem caçado e exterminado eles, e agora eles são fugitivos do governo. Não são aceitos em terras estadunidenses, então saia logo desse prédio, antes que te reconheçam e te coloquem em uma sala de interrogatório da qual você só sairá quando falar onde está cada um deles. - Explicou o major, suplicando-lhe com o olhar, para que ela acatasse seu pedido, enquanto segurava firmemente em seus ombros, desesperado.

- Você não pode concordar com isso, temos que fazer alguma coisa Will! Lutar...

- Você sabe onde eles estão?

- O que? - Ofegou a negra, desviando o olhar. - Claro que não! - Ela mentiu, e Will sabia que ela estava mentindo.

- Eu luto pelo meu país, Heather, minha pátria, e você devia fazer o mesmo, como tenente-coronel do exército, mas se não vai colaborar, saia. - Fez uma pausa, olhando para os lados, exausto. - Não vou suportar ver te trancarem numa cela, não mesmo, você é tudo que me restou Heather, por favor.

- E virar as costas para aqueles que me protegeram com sua própria vida? Nunca! Você faria isso pelo seu país? Os deixaria prender a sua irmã? Sua família? - O silêncio denunciou sua resposta. - Ótimo, não se preocupe com isso, quando esse governo de merda vier atrás de mim, já vou estar bem longe. Isso é um adeus, Lennox, a partir do momento que eu passar daquela porta, esqueça que tem uma irmã. - Concluiu, com os olhos marejados, saindo em passos rápidos em direção a saída.

  Anos, longos anos, se passaram, com Heather se refugiando de país em pais. Brasil, Itália, Inglaterra, Rússia, México, Cuba, Chile, Argentina. Todos seus destinos, entre outros. Apenas aguardando o momento certo para se erguer. Um sinal. Sinal este que demorou, mas chegou.

  A batalha em Hong Kong alcançou todas as notícias possíveis, e esse fora o momento que a menina tanto esperava. Ela estava pronta. Ela estava indo os encontrar.

  Para contar sua história, seria necessário um relato do que aconteceu em sua vida nos anos anteriores a caçada deles. O tempo em que se arrastava pela areia no Iraque de dia, e de noite não conseguia dormir pela paranóia e os sonhos aterrorizantes, que lhe consumiam a alma de culpa. O momento em que os conheceu.

"- Quem é você? - Questionou o gigante de metal azul e vermelho.

- Capitão William Lennox.

- E ela? - Apontou para a garota deitada no chão, com dois soldados a sua volta, tentando reanima-la.

- Minha irmã. - Respondeu com lágrimas escorrendo de seus olhos. - Minha doce irmã, que tornou todos os meus dias muito melhores.

'Que se tornou o melhor presente que poderia ter ganhado na minha vida, quando chegou com suas botinhas pretas, e seu cabelo crespo preso no topo de sua cabeça, na minha casa, quando foi adotada pelos meus pais. Ela se tornou uma parte de mim, e eu jamais vou me perdoar se ela não sobreviver a isto. Eu prometi que cuidaria dela. - Completou, olhando para o robô que o olhava com pena, em seus olhos azuis e inocentes."

Promessas não se quebram. Talvez nem todas.

  Nunca prometa algo do qual não poderá cumprir.

  Só digo uma coisa: vocês não estão preparados para isso aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Só digo uma coisa: vocês não estão preparados para isso aqui.

Lari ☆

A Paz da Minha Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora