Naruto on
Eu estava dormindo bem tranquilo quando ouvi meu despertador tocar, abri meus olhos lentamente e estava tudo escuro um breu, peguei meu celular lentamente e vi que era 05:00 da manhã e hoje era o meu primeiro dia dando aula no colégio interno uchiha, me levantei lentamente e fiquei uns 5 minutos parado sentado para a minha mente acordar, me levantei e fui até o banheiro.
Peguei minha toalha e fui tomar banho, demorei uns 5 minutos no máximo e fui me arrumar, quando terminei de me arrumar e arrumar minhas coisas era 05:50 da manhã, sai de casa e entrei no meu carro e vi que estava faltando alguma coisa.
-Aa cadê minhas chaves?!
Eu estava procurando e estava atrasado para a reunião, então sai do carro entrei em casa de novo e achei minhas chaves em cima da mesa, entrei no carro e dirigi até o internato uchiha.
Sasuke on
Eu olhava o relógio toda hora e nada do professor novo, então me sentei balançando as pernas impaciente.
-vejo que o novo professor está atrasado a 5 minutos. --Diz Gaara.
-Sim e isso já está me irritando já
Quando fui abrir a porta me deparei com um homem quase a minha altura, loirinho de olhos azuis, ele tinha uma aparência de cansado.
-Olá bom dia, sou o novo professor de história Naruto Uzumaki prazer em conhecê-lo. --Disse o loirinho sorrindo e estendendo a mão para mim.
-Bom dia Sr uzumaki, sou Sasuke uchiha diretor desse colégio e o Sr está atrasado a 5 minutos. --Apertei a mão do mesmo
-Desculpe o atraso é que eu fiquei procurando as minhas chaves do carro e acabei me atrasando. --Diz o uzumaki.
-Pois bem, entre Sr uzumaki
Ele tinha olhos bonitos, e seu perfume que pairava no ar era de flores de lírios brancos e gosto dessas flores desde a minha infância.
-Não precisa me chamar de Sr uzumaki, me chame de naruto por favor. --Disse o loiro rindo um pouco.
-Ok vamos começar nossa reunião, Sr..quero dizer Naruto esses são os professores do colégio, esse é Gaara professor de língua portuguesa.
-Bem vindo ao nosso colégio Naruto. --Disse o ruivo.
-Neji hyuga professor de matemática
-Bem vindo Naruto. --Diz Neji.
-Sakura Haruno professora de artes
-Bem vindo Naruto, espero nos darmos muito bem. --Diz a rosada.
-Sim obrigada. --Diz o loiro.
-Karin professora de biologia
-Bem vindo. --Diz Karin.
-Shikamaru nara professor de geografia
-Bem vindo loirinho como vai?. --Diz Shikamaru.
-aa Shikamaru você está aqui. --Diz Naruto sorrindo.
-Sim loirinho. --Diz Shikamaru rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu loirinho-SasuNaru
FanfictionSasuke será um diretor que se apaixonar pelo o professor de História o naruto