Eles se beijaram devagar e com reserva e Naruto estava quase agradecido por isso porque de repente os dedos de Sasuke estavam roçando sua ereção e ele chorou. Sasuke o beijou durante todo o tempo, não o deixando se afastar nem por um momento, enquanto sua mão estava se movendo para cima e para baixo no pênis de Naruto. Ele deslizou seus dedos contra a dureza, esfregando-os através da Cueca, fazendo Naruto gemer com os beijos.
Naruto se afastou, sentindo-se tonto, sua mente vazia de oxigênio, seu coração batendo forte contra a gaiola. Ele passou os dedos pelos os cabelos, todos os dez, então olhou para Sasuke. Ele não parecia melhor.
Sasuke notou lambendo os lábios inchados e Naruto queria fazer exatamente isso também, de preferência até o resto de sua vida.
"Isso é maravilhoso. E de tirar o fôlego."
Sasuke bufou a suas palavras e sorriu.
"Já está tão excitado assim loirinho?."
Os olhos obsidiana do moreno se encontraram com os azuis claros do mais novo, o amor habitava ali, era como se os dois fossem um para o outro além de várias outras vidas. Sasuke diria mil vezes que amava Naruto, assim como o outro fazeria o mesmo, o calor e arrepio subiu pelas entranhas dos dois que os fez corar e desviar o olhar.
"... Hum... Cale a boca e começe logo, estou ficando doido com essa demora-..."
O moreno imediatamente tomou a boca de Naruto o fazendo ofegar, O azulado retribuiu sem nem pensar duas vezes, ele precisava daquilo, Eles precisavam daquilo.
Eles tiraram as próprias roupas e logo o Uchiha penetrou Naruto calmamente e lentamento, um sexo onde envolve o coração, corpo e espiritualidade, onde os dois sai do solo, os leva a um extase inexplicavel.
Isso que é um verdadeiro casal, onde os dois sentem a mesma coisa, coisas queos fazem se arrepiar de tanta alegria. O moreno começou a chorar de felicidade, de calmaria no meio do ato, Naruto sorriu e acariciou a nuca dele fechando os olhos e gemendo aos poucos enquanto Sasuke ainda se movia dentro de si, isso era tão gostoso... Tão... Tão azul... Também tão obsidianas....
🌹🌝🌹🌝🌹🌝🌹🌝🌹🌝😰🌝😰🌝😰🌹
Oioi pessoal, voltei depois de muito tempo, este capitulo está curto porque minha criatividade está voltando aos poucos, beijos do Sev Snape 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu loirinho-SasuNaru
FanficSasuke será um diretor que se apaixonar pelo o professor de História o naruto