Beatriz ✨
Gabriella me fez vir num samba, não estou muito bem por conta do meu namoro mas vim pra espairecer a mente
Como vou explicar pra vocês? Bom meu relacionamento tá indo de mau a pior, ele tá super estranho comigo, toda vez que quero ficar junto com ele o mesmo me coloca pra escanteio ou até mesmo pra transar ele NUNCA quer.
Arrumei um emprego esses tempos e falei pra ele "vamos comprar um ap? Aproveitar que ambos trabalha aí da pra pagar suave" e ele me respondeu "que, sai fora. Quero comprar um carro".
Mano isso brocha de maaais, sabe quando você quer dar um passo no relacionamento e a pessoa só fica com desdém? Pois é, isso que está acontecendo no meu relacionamento.
Sai dos meu pensamentos com a Gabi me chamando.Gabriella: Nem vem em, para de pensar no Higor. Hoje você veio pra curtir.
Beatriz: Aí amiga, é difícil. Eu amo tanto ele mas sla - Suspirei - mas esquece, bora sambar.
Gabriella: Bora - Me puxou pra perto da roda de samba. - vou te falar, a mãe arrasa no samba, mas a Gabriella nossa senhora....
Passou umas horinhas e eu estava altinha já, estava sentindo deis da hora que eu cheguei minhas costas queimando, parecendo que tinha alguém me olhando mas nem dei bola.
Mas a nega quando bebe fica sem noção né? Quando senti de novo alguém me olhando eu virei e vi um GATO pousado na minha pessoa, olha pra ele e passei a língua nos lábios e voltei a atenção pro meu celular aonde eu postava minha foto.bealima9 Sambinha 💜 📍pontdosamigosrj - Rio De Janeiro.