Simone sentiu os raios de Sol invadirem o quarto, iluminando diretamente seu rosto, a fazendo soltar um murmúrio completamente irritado. É claro que Soraya iria esquecer de fechar as cortinas. Se encolheu ainda mais no sofá, tampando seu rosto em uma tentativa inútil de conseguir dormir por ao menos mais cinco minutos, mas isso claramente não aconteceria. Bufou baixo e se sentou de uma vez, rapidamente sentindo uma tontura incômoda, não beber muito nos próximos dias, sua mente praticamente implorou por isso.
O quarto estava mergulhado em um silêncio absoluto, a única coisa que conseguia ouvir era a respiração pesada de Soraya, só então se recordou que dividia o cômodo com a loira, poderia até dizer que essa era uma das razões para o seu mal humor matinal ser um pouco agravado. Respirou fundo algumas vezes e repousou o olhar na grande cama, encontrando apenas alguns fios loiros para fora da coberta, bagunçados pelo travesseiro. Soraya facilmente poderia passar despercebida por outras pessoas.
Se levantou devagar para que a tontura não lhe incomodasse, só então notando que ainda usava a mesma roupa do jantar e soube que a única coisa que precisava era de um banho, urgentemente. Tomou cuidado para não causar algum barulho que acordaria a mais nova enquanto buscava por uma roupa em sua mala, não sabia sequer que horas eram mas a julgar pelo belo Sol do lado de fora não tinha dúvidas que toda a família estaria na área da piscina, o que dispensava veemente. Não estava no melhor dos climas para optar por um biquíni ou maiô, apenas faria companhia para todos, mas nada de piscina.
Quando fechou a porta do grande banheiro, percebeu todos os produtos de Soraya colocados de forma organizada ao lado de uma das pias, deixando a outra vaga para que pudesse fazer o mesmo, mas muito provavelmente não chegaria a metade dos produtos que a loira tinha. Ela precisava mesmo de tudo aquilo?. Negou com a cabeça, analisando seu próprio reflexo no espelho, uma de suas bochechas tinha a marca perfeita da estampa da almofada e a ponta de seu nariz estava mais vermelho do que o normal.
De repente as lembranças da noite anterior da noite anterior invadiram sua mente sem qualquer aviso, causando uma dor aguda. Fechou os olhos com força, conseguindo ver claramente o homem de sorriso irritante, como se ele estivesse a fitando naquele mesmo segundo. O convite feito para Soraya com uma voz arrastada e falsamente galanteadora ecoaram em sua mente, seu rosto queimando pelo inconveniente, o copo de bebida sendo jogado no rosto do homem...
Okay, agora entendia o motivo de Janja ter tentado tirar sua bebida quando pediu o terceiro drink.
Se perguntou se Thronicke tinha ficado bem depois do incidente e se algum outro incômodo tinha acontecido durante o jantar depois que se recolheu. Não estava pensando direito quando fez o que fez, mas também nunca permitiria que alguém agisse daquela forma com qualquer pessoa na sua frente. Não suportar Soraya não significava que deixaria que homens a importunasse no meio de um jantar onde deveriam estar se conhecendo melhor.
Tirou suas roupas e jogou dentro de um cesto ao lado da porta, entrando no box em seguida, suspirando aliviada ao sentir a água gelada em contato com sua pele, até parecendo ser capaz de levar embora qualquer sentimento ruim. Prolongou seu banho por mais tempo que o necessário, não sabia se realmente queria sair do conforto que aquela água lhe trazia.
Realmente precisava interagir com toda a família?
Estavam ali para isso...
Ana provavelmente estava a esperando ansiosamente e quase deixando Lula maluco enquanto tentava convencê-lo a deixá-la sair correndo até o quarto para lhe acordar, tal constatação causou a coragem necessária para que desligasse o chuveiro e saísse da breve bolha de relaxamento que estava entrando. Se vestiu no banheiro para não ter chance de ser vista pela outra mulher, deixou de lado qualquer maquiagem mais uma vez e escondeu as suaves olheiras com seu óculos de Sol. Antes de sair do cômodo, voltou a analisar seu reflexo, estava tão acostumada com as roupas sociais que usava na maior parte do seu tempo, que se ver usando uma calça jeans e uma camisa um tamanho maior do que o seu, a deixando com um ar mais leve, era um pouco...diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Simone & Soraya
RomanceSimone e Soraya são rivais de empresas e um ódio sem grande fundações foi iniciado entre elas. Ninguém nunca conseguiu entender esse sentimento. Mas, aparentemente, elas teriam que dar um jeito de deixar qualquer desentendimento de lado, já que suas...