Porque ele fez isso? Fecho a porta do quarto me deitando na cama fechando os olhos mas logo abro por lembrar do Jordan, porra ele me deixou excitada e tem razão eu o desejei desde a primeira vez que o vir e quando o mesmo colocou sua mão em minha intimidade fiquei muito porra, me levanto da cama procurando meu vibrador demorei um pouco até que acho o mesmo faz tempo que não uso mas eu preciso fazer isso, tiro meu short junto com a calcinha ligando meu vibrador colocando em minha intimidade.
ㅡ Aaah - mordo os lábios
E tudo volta novamente pro Jordan e de como ele me tocou, sinto minhas pernas treme e percebo que estava quase chegando lá então só continuei e conseguir, chegar ao ápice é uma das melhores sensações só precisava ficar excitada o suficiente pra conseguir.
ㅡ Aah eu vou pro inferno - respiro fundo jogando o vibrador na cama
Se dar prazer pensando no namorado da minha mãe não é bom e com certeza eu vou pro inferno por cometer esse pecado. Me acordo e depois pra sala depois de tomar um banho, vejo o Benjamim brincando no chão e me sento ao seu lado puxando o mesmo pro meu colo.
ㅡ Um carrinho - dou um beijo em sua testa
ㅡ Bom dia meu amor - abraço o mesmo
Não vir nem minha mãe e o Jordan hoje acho que ainda estão no quarto transando porque é só isso que sabem fazer.
ㅡ Kimberley você sabe se minha mãe está no quarto? - pergunto a babá do eduard
ㅡ A srt Sara saiu de manhã cedo mas o senhor Powell está treinando - me levanto colocando o eduard nos braços dela
ㅡ Vou comer alguma coisa - caminho até a cozinha mas acabo indo pra academia que tem na casa
Não tô gostando nada disso tipo a mãe saindo frequentemente de casa enquanto esse idiota só treinar? será que ele não trabalha? Abro a porta da academia vendo o mesmo levanta alguns pesos.. agora entendi os braços fortes.
ㅡ Como foi sua noite? - o mesmo para oque estava fazendo se sentando me olhando passando uma toalha em seu rosto
ㅡ Ótima - dou um sorriso sem graça e logo o mesmo se levanta tirando sua bermuda ficando só de box
ㅡ Que bom - o vejo entra em uma sauna
Não vai Sofya não vai sua idiota você vai estragar com tudo, caminho parando em frente a porta da academia mas acabo parando e voltando, tiro minha blusa junto com minha saia ficando só de lingerie vestindo um roupão.
ㅡ Não vai acontecer nada - entro na sauna vendo o Jordan sentado
Me aproximo se sentando em frente do mesmo que me olhar com um sorriso em seu rosto.
ㅡ Porque está aqui? Veio falar o quanto me odeia? - respiro fundo me levantando tirando meu roupão
ㅡ Não - caminho até o mesmo ficando entre suas pernas
Sinto uma de suas mãos por meu corpo e solto um suspiro fazendo o mesmo me puxa pra senta em seu colo apertando minha bunda, sentir seu pau encostando em minha intimidade me deixa nervosa.
ㅡ Tá fazendo oque aqui então? - o mesmo aperta minha cintura me fazendo rebola em seu pau
ㅡ Não sei!! - falo mordendo os lábios sentindo a outra mão do Jordan aperta meus seios que logo sobe pro meu pescoço
ㅡ Vadia - sinto um tapa em meu rosto me fazendo ser puxada pra um beijo
O beijo desse homem encaixou perfeitamente no meu oque é impossível de acontecer, coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço puxando seus cabelos começando a da algumas reboladas no colo do mesmo que finalizar o beijo me olhando.
ㅡ Isso é tão errado - falo tentando sair de cima do seu colo mas o mesmo não deixa
ㅡ Você sabe que o errado também é o mais gostoso de todos - fala em meu ouvido me fazendo se arrepiar
Eu tava caindo nos encantos desse idiota, o mesmo colocar suas mãos em meu pescoço apertando eles me fazendo fecha os olhos mordo os lábios olhando pra ele que também me olhava com um sorriso impuro em seu rosto enquanto passava sua outra mão por todo meu corpo.
ㅡ Eu sei!! - falo um pouco ofegante passando as mãos em seu peitoral ㅡ Mas não posso - saio de seu colo pegando meu roupão ㅡ Isso foi um erro - o mesmo bufa e saio da sauna
Pego minhas roupas no chão saindo da academia respirando fundo deixo uma lágrima cair entrando pela a porta dos fundos subindo pro meu quarto.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Oque vcs acharam?
Gostaram do capítulo?
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)
FanfictionSofya Lopes uma garota sujeita a se apaixonar pelo o namorado da sua mãe mas como assim? se ele praticamente é padrasto da garota, ela não teria coragem de fazer isso com alguém que colocou ela no mundo e a criou com tanto amor, ou teria? A vida é...