Wei Wuxian abriu os olhos no momento que Jiang Wanyin entrava na enfermaria, quando o menor viu seu shixiong desperto, seu rosto passou de vazia para uma de raiva enquanto caminhava a passos furiosos até a cama gritando.
- Wei Wuxian! Idiota!
Apesar dos gritos e das profundas sobrancelhas franzidas de seu shidi, o adolescente sorriu amplamente enquanto se sentava na cama.
- Olá, A-Cheng
- Cala a boca e não me chame assim! - Colocou as mãos nos ombros do de olhos cinza , enquanto passeava seus olhos por seu corpo - Sabe o susto que me deu? Você sempre faz a mesma coisa, Wei Wuxian.
Gargalhando, Wei Wuxian esticou as mãos e as passou na cintura do de olhos violeta.
- Você sentiu minha falta, admita!
- Quem sentiria sua falta? - Falou enquanto o rodeava com seus braços e o apertava suavemente. - Você é uma ameaça.
Esfregando seu rosto no peito de Jiang Wanyin, como se fosse um gato mimado, o sorriso alegre de Wei Wuxian mudou para um um sorriso suave cheio de amor.
- Mas mesmo assim me ama.
Jiang Wanyin revirou os olhos mas um leve sorriso adornava seus lábios.
- Para minha desgraça - Apesar do que disse, Jiang Wanyin cedeu ao impulso e deu um suave beijo na cabeça de Wei Wuxian, tirando um suspiro deste. - Que bom que despertou, tem coisas que deve saber.
A felicidade se apagou e Wei Wuxian se afastou do corpo de seu shidi para o olhar.
- O que aconteceu?
Jiang Wanyin forçou o homem de olhos cinzentos a deitar as costas no travesseiro e começou a passar energia espiritual enquanto contava o que sua irmã tinha dito quando foi levar algo para comer alguns minutos atrás.
Desde o estado de sua versão futura, que neste momento estava inconsciente na cama ao lado , a morte de Jin GuangYao e o fato de não terem decidido o castigo de Lan Xichen e por último, o desaparecimento de Jiang Fengmian e Ziyuan.
- Duas horas?Wei Wuxian se assustou um pouco - Quanto tempo passou desde que Madame Yu se foi?
- Fique calmo - Sua voz era séria e dura, mas as carícias que deixava na mão de Wei Wuxian eram suaves - Passou meia hora, nada mais.
- Não tem como saber qual de nós será o próximo?
Jiang Wanyin abriu a boca para responder, mas uma terceira voz o interrompeu.
- Não sabemos - Jiang Cheng entrou e foi direto para cama de Wei Ying - Fico feliz que tenha acordado, Wei Wuxian.
- Jiang Cheng mais velho - Wei Wuxian sorriu - Como está meu eu mais velho?
Se sentiu alguma irritação com o apelido do adolescente, Jiang Cheng não demonstrou, na verdade, estava muito ocupado verificando a cama, arrumando as almofadas e o cobrindo com um lençol para que seu esposo estivesse o mais confortável possível. Enquanto fazia isso falou com os adolescentes com a voz séria.
- Wen Qing o colocou em coma para que suas feridas curassem mais rápido.
Jiang Wanyin enrolou seu dedo em uma mecha de cabelo escuro que escapava de sua trança e deu um puxão.
- Mesmo adulto, não consegue ficar quieto.
Ofendido, ou agindo como se estivesse,Wei Wuxian cruzou os braços e mostrou a língua para seu shidi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos depois - Anos después - ChengXian
FanfictionUm dia em Pier Lótus tudo mudou após um experimento de Wei Wuxian acabar muito mal,agora, a família Jiang completa acaba de aterrissar em uma Pier Lótus completamente diferente. .... Crianças essa história é ChengXian, continuem por sua conta e risc...