Dia quente

210 18 4
                                    

Pov.narrador.

-Até algum dia, meu patinho.- Alex não podia mais ser visto, Wilbur voltou cabisbaixo para a casa.

Ao chegar, andou calmamente até seu quarto e se jogou na cama afundando o rosto no travesseiro, e uma imagem de Alex apareceu em sua mente. Ele suspirou se virando para o teto apenas pensando quando iria ver o homem novamente, seus olhos se fecharam para apreciar o som dos pássaros ao lado de fora a cantar e as folhas das árvores a dançar em conjunto ao vento.

A casa estava quieta, ele não conseguiria aguentar mais cinco dias sozinho, era um silêncio ensurdecedor que parecia que iria ficar maluco se ficasse mais tempo ali, então se levantou da cama e foi diretamente para o banheiro para tomar um banho.

Ele já estava de banho tomado, mas estava apenas de cueca que suas roupas estavam sujas, ele pegou a única calça que estava limpa e desceu para lavar as roupas no rio que tinha. Wilbur pegou um cesto e colocou as suas roupas nele e colocou suas botas, o dia estava quente então não se importou de estar sem camisa.

Ao chegar no rio, ele viu um urso bebendo água calmamente não ligando para a presença de Wil, ele colocou o cesto perto do rio e percebeu que havia esquecido de pegar o sabão para lavar as roupas. E logo voltou correndo para casa.
Ao pegar o sabão, correu novamente para o rio que, agora, tinha apenas o cesto perto da água.

Se agachou e começou a lavar as suas roupas, enquanto lavava, cantarolava uma música que havia escrito a um tempo atrás. Ainda não tinha acabado a canção, mas tinha uma boa parte dela

Ao passar do tempo, alguns animais ficaram em volta de Wil observando-o colocar as roupas ja lavadas em um cesto. Ele estava entediado enquanto estendia as roupas, ele estava desejando deitar em sua cama e tirar um longo cochilo.

Depois de estender todas as roupas, ele rapidamente entra em casa corre até o banheiro e toma um banho rápido, trocando de roupa e indo calmamente até o quarto

-Que cansaço...- Wilbur se joga na cama e fecha os olhos, mas ao fazer isso, imagens de Alex aparecem em sua mente e isso o fez dormir mais tranquilamente

Mas algo não deixava seu sono prolongar, o calor que estava presente em seu quarto era terrível. Ele se movia de um lado para o outro na cama, até que Wilbur se cansou e abriu as janelas do quarto, e um vento frio rapidamente invadiu o quarto.

-Agora sim- Will sorriu vitorioso e voltou a se deitar na cama, agora conseguindo dormir passificamente

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Amizade InrrelevanteOnde histórias criam vida. Descubra agora