O Benjamim está bem e eu passe literalmente a manhã toda brincando com ele enquanto a mãe fazia sexo com o Jordan isso era nojento e ruim tanto pra mim quanto pra eduard que irá fica traumatizado ainda bem que ele é criança e tem 4 aninhos ainda, e que ótima forma como são resolvidas as brigas de adultos. Já estou cansando de fica o tempo todo em casa eu realmente queria está na escola agora mas a mãe decidiu que eu só iria estudar o ano que vem então apenas calei a boca e concordei pra não levar o segundo tapa na cara da minha vida.
ㅡ Bom dia! - vejo a agnes entra na sala com um roupão e um sorriso deslumbrante no rosto ㅡ Como você está meu amor? - a mesma da um beijo no Benjamim
Depois que falei pra ela que era virgem a mesma não tem falado comigo acho que deve está arrumando uma desculpa maravilhosa, será que é tão difícil assim fala que errou em me julgar? Me levanto do chão olhando pras escadas vendo o Jordan descer sem blusa apenas com sua famosa calça moletom marcando literalmente tudo mordo os lábios revirando os olhos caminhando até a área da piscina com meu livro na mão.
ㅡ Se controlar Sofya- solto um suspiro tirando minha blusa e logo meu short ficando só de biquíni me sentando abrindo meu livro
Depois de um tempo escuto alguém pula na piscina me molhando um pouco tiro o livro do meu rosto olhando pro Jordan que rir de lado, escuto uma voz e era minha mãe ótimo ela também vai se juntar e aproveitar pra trepar com o Jordan dentro da piscina também já que eles só fazem isso.
ㅡ Sofya olha o Benjamim- guardo o livro indo até o eduard que estava em uma piscina pequena
ㅡ Oi meu amor - o mesmo rir
Fico surpresa com as poucas palavras que o Benjamim fala porque pra um garoto de quatro anos ele já era pra fala palavrões mas depois que o pai morreu o Benjamim se fechou e apenas rir. Olho pra piscina vendo minha mãe abraçada com o Jordan dando alguns selinhos no mesmo, isso é muito desrespeitoso até pra você srt Sara.
ㅡ Oi s/n se quiser que eu olhe o Benjamim agora? - era a nova babá
Fico feliz em saber que ela é velha porque se fosse mais nova a mãe teria um treco e um imenso chifre no meio da testa.
ㅡ Claro - dou um beijo no Benjamim
Quando me levanto vejo o Jordan me secar com os olhos... minha mãe é tão cega a ponto de não ver isso bem na sua cara? Será que ela não sabe que ele é um tarado que quer comer a filha dela que tá quase caindo na lábia dele porque é uma idiota inexperiente? Mãe por favor acorda pra vida e para de pensar em fuder com ele o tempo todo por favor.
ㅡ Filha você pode pegar esse coquetel que está aí? - bufo pegando o coquetel indo até a mesma que estava na beirada da piscina
ㅡ Aqui - dou o coquetel a mesma
ㅡ Não vai entrar? - olho pro Jordan mas logo volto meu olhar pra ela ㅡ Sofya?
ㅡ Não mãe - falo e a mesma agarra minha perna ㅡ Mãe é sério isso?
ㅡ Sim - a mesma me joga na piscina
Ótimo eu nem vim pra me molhar, só vim pra tomar um sol e minha mãe me faz isso? Olho pra ela que ria me fazendo bufa, nado até a escada subindo na mesma com os olhos do five grudados no meu corpo será que ele dá pra parar? Saio da piscina pegando uma toalha cobrindo meu corpo subindo pro meu quarto.
ㅡ Jacob- dou um sorriso atendendo a ligação dele ㅡ Que saudades de você
ㅡ Eu tô com muito mais - dou um sorriso ㅡ Te amo
Fiquei horas conversando com o Jacob e sim eu não sinto muito tesão por ele mas não quer dizer que eu não o amo, escuto a porta bater e me despeço do Jacob desligando a ligação indo abrir a porta.
ㅡ Oi - era o idiota do Jordan ㅡ Vim avisar que hoje teremos um jantar muito importante então eu espero muito que você seja paciente e educada
ㅡ Tá bom - falo ㅡ Que horas? - ele bufa
ㅡ Sério que você tá me tratando como se nada tivesse acontecido ontem? - fala em sussurro
ㅡ Nada aconteceu ontem - falo e o mesmo bufa respirando fundo
ㅡ As 21hrs - dou um sorriso
ㅡ Tá bom - ele me olhar prendendo o maxilar
ㅡ Tá bom então - o mesmo sair
Oque aconteceu ontem não vai acontecer de novo não pode acontecer até porque eu já me esqueci oque aconteceu ontem e também na sauna aaaah porra porque me lembrei disso?
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Espero que tenham gostado
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)
FanfictionSofya Lopes uma garota sujeita a se apaixonar pelo o namorado da sua mãe mas como assim? se ele praticamente é padrasto da garota, ela não teria coragem de fazer isso com alguém que colocou ela no mundo e a criou com tanto amor, ou teria? A vida é...