A bebida antes de matar, ela humilha

51 11 11
                                    

Oiiie, volteei! Tudo bem com vocês? Espero do fundo do meu coração que vocês gostem. Boa Leitura!😘😘

Capa: EunbiMoon

🥃

Pessoas correndo para todos os lados, vozes afobadas se misturando ao som caótico do ambiente externo. Era uma loucura, era o dia mais esperado de todos. As pessoas sempre sonham desde bem novas que iriam conhecer alguém legal, se casar, formar uma família e serem felizes para sempre. Min Yoongi não fugiu à regra e também tinha esse desejo, porém nada poderia ser mais diferente para ele.

Enquanto os outros garotos falavam sobre garotas bonitas e simpáticas, ele só conseguia pensar em caras, homens inteligentes e bonitos. Sim, ele era gay, ele sempre soube do que gostava e nunca escondeu isso de ninguém. Desde bem cedo ele conheceu o preconceito, soube que ele existia quando sua mãe o deu uma surra ao vê-lo beijando um garoto aos dezesseis anos, nesse dia ele descobriu o quão doloroso era não só o castigo físico, mas a rejeição. Ele não era mais o garotinho da mamãe, ele era a vergonha da família, um erro. Yoongi não deveria existir e por um beijo ele ficou sendo chamado de "trocado na maternidade". Ele odiava que se referiam a si dessa maneira, era humilhante. Triste, difícil demais para um jovem desse idade digerir.

Era como se as boas notas, o comportamento exemplar, as habilidades fora do normal, era como se nada mais importasse, além da "cura". Ele precisava ser curado desse mal e foi assim que ele seguiu o resto da sua adolescência… Até ele chegar. Park Jimin. O jovem garotinho de bochechas gordinhas e rosto fofo que aos poucos se aproximou de si. 

Tudo começou da maneira mais pura e inocente de todas, com os dois passando o intervalo juntos e falando sobre livros e animes que gostavam, até que quando menos perceberam eles eram mais íntimos e grudados do que chiclete. Era uma conexão única e especial. Jimin sempre sabia o que fazer quando o Min estava triste. Ele sabia o quanto ele amava carinhos na barriga quando estava chateado, quando mentia para se proteger, ele até mesmo sabia quando ele queria algo sem nem ao menos ele pedir! Yoongi nunca se sentiu digno o suficiente de sua amizade e quando ele soube que Jimin era LGBTQIAP+ igual a ele, ele se sentiu ainda mais acolhido, pois aprendeu muito com ele.

Foi Jimin quem o ajudou a se aceitar, ele que o convenceu de que não era estranho ou anormal, que tudo o que ele sentia era genuíno e real. Com Jimin, Yoongi finalmente poderia ser ele mesmo sem medo de nada e a partir dele que o Min conheceu todos os seus outros amigos. Pensando assim, tudo parece lindo e as peças parecem ter se encaixado completamente, todavia isso não impediu a ira dos pais de Yoongi, muito menos os fez aceitar ou mudar seu pensamento, pelo contrário, apenas o fizeram ser ainda mais rígidos e querem até mesmo proibir o encontro entre os dois melhores amigos. Coisa que Yoongi nunca aceitaria e era por isso que se encontrava ali agora.

— Yoongi, querido, venha tirar uma foto com os seus padrinhos — Sua mãe sorriu, puxando-o enquanto apontava uma câmera na sua direção. Ele se obrigou a sorrir, mas sabia que deveria estar parecendo mais uma careta do que sorriso quando sua mãe franziu as sobrancelhas e olhou seriamente para ele. 

— Sorria e pareça o homem mais feliz do mundo!, Ele podia ouvir ela dizendo isso em sua mente.

Yoongi suspirou e se olhou no grande espelho que tinha ali e então percebeu o reflexo de um homem pronto para casar: Com cabelos e terno preto alinhado, uma gravata perfeitamente colocada, sapatos refinados e um homem em claro desespero. Pena que não era no sentido bom da coisa e, como se não pudesse ficar pior, ele viu ele pelo reflexo. Seus olhos afiados como os de um predador prestes a abater uma presa, Park Jimin estava furioso com a sua covardia e ele não podia culpá-lo, Yoongi também estava com raiva de si mesmo. Por ter deixado tudo chegar onde chegou, por não aproveitar a vida como queria e sempre viver em torno dos sonhos dos seus pais, porém não tinha mais o que fazer, apenas seguir o plano e rezar para que um dia ele o perdoasse, afinal, Min Yoongi não era nada sem Park Jimin em sua vida. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldita garrafa de whisky Onde histórias criam vida. Descubra agora