Não me sinto distante de mim, mas completamente me autodesvalorizando.
Eu vivo na minha mente, no meu limbo, um lugar onde posso criar as mais variadas histórias, com chances de acontecer em uma vida real, ou não. Eu gosto desse lugar, mas cada vez mais estou entrando nele, minha mente também prefere ele.
Eu não quero mais tantas e tantas responsabilidades, eu não suporto mais ter que me importar com todos e depois comigo. Eu também preciso de ajuda as vezes, preciso de cuidados e de alguém cofiante o bastante pra estar comigo em um momento difícil.
Eu costumava ser tanto essa pessoa confiante que sempre ajuda e protege todo mundo, que acabei me desgastando. Eu não sei mais o que fazer, Deus sabe que eu tentei, eu tentei por muitas vezes, mas as pessoas continuam sempre pedindo que eu dê um primeiro passo. Eu não consigo mais... E sinceramente nem sei se eu quero.
Dói tanto ter que continuar, machuca mesmo ver gente querendo ainda se aproveitar com "dependência afetiva", eu odeio essa droga.
Odeio pessoas fracas, talvez por isso eu tente sempre ser forte, mas nem sempre eu vou conseguir ser, eu vou conseguir fingir que está tudo bem com uma amiga.
Sim, uma amiga. E ela ainda vai ir embora, talvez pra sempre, e eu sinceramente não queria que fosse assim, mas precisa ser. Eu não sei se eu vou ver ela novamente, não sei se vamos conseguir manter a nossa sintonia, eu sinto que vou perde-la, mas tá tudo bem. Só é difícil porque, a única pessoa que me entende no mundo, não vai estar mais por perto, pois é... Mais se eu só pensar por esse lado eu estarei sendo muito egoísta, e isso não condiz com a minha personalidade, eu quero ver ela feliz, com seus sonhos realizados e tá tudo bem.
Eu quero também, que a minha filha cresça, meu amor, tenha uma vida linda, que ninguém a machuque e que ela seja o que ela quiser ser. Independente de opiniões alheias, ela precisa ser feliz da forma que ela escolher. Meu maior orgulho sempre vão ser essas duas sementes que eu plantei, reguei e sei que um dia vão dar belos frutos.
Meus pais, eu espero muito que eles sejam extremamente fortes, que eles façam pelo meus irmãos o que for preciso para que eles continuem a tentar. Cuidem da Luna por mim.
Eu não sei mais quanto tempo, não sei, mas cada dia que passa, parece ser muito menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de uma suicida
Non-FictionEu só quero dizer, que não sei o porquê estou publicando isso, mas espero mostrar à todos aqueles que sentem o mesmo, você não está sozinho...