Capítulo 1

331 28 12
                                    

Takemichi on...

Trimmmmm

T:Aff...(suspiro e olho para o alarme),merda 7:00 horas tô atrasado para o meu primeiro dia de aula (falo me levantando aos pontapés mais me levantei)

Me chamo Hanagaki Takemichi tenho 14 anos e sou um viajante do tempo,mais eu desisti disso não quis mais sofrer pois sempre que voltava ou alguém morria ou se afastavam de mim,até chegaram ao ponto de me matarem. Pois bem eu voltei no tempo uma última vez para o ano em que eu estava com 8 anos e cá estamos nós,mais mudando de assunto sair do banheiro só de toalha e fui colocar a minha farda da escola e aproveitei para organizar minha bolsa ao terminar deci as escadas e fui para a cozinha,como não tomo café da manhã só peguei uma maçã e tranquei tudo e fui em direção ao infer....quero dizer a escola. Sei que alguns vão me perguntar mais Takemichi cadê o seus pais pois bem meus caros telespectadores derna dos meus seis anos eu era abusado pelo meu pai e sofria agressão da minha mãe super abusiva,aos nove anos sai de casa e agora com 14 tenho minha própria casa e no momento estou trabalhando como garoto de programa. Sei que não deveria falar com tanto orgulho mais foi oque me salvou das ruas e desse mundo de merda,sou tirado dos meus pensamentos com uma certa pessoa me abraçando por trás.

T:pensei que iria pra escola sozinho esse ano(falo me virando)

Ki:não seja assim Take-kun(fala com aquela cara de safado que ele tem),fiquei muito feliz por estarmos na mesma escola  (fala andando com migo)

T:fiquei sabendo que você entrou pra Toman,meus parabéns (falo pegando em sua mão)

K:valeu (fala um pouco corado apertando a minha mão),você tem programa essa noite .

Sim o Kisaki sabe que sou um garoto de programa,sei que vocês iram falar mais Takemichi ele ferrou tanto a sua vida por que de todas as pessoas do passado que você podia estar junto,você escolheu justo o Kisaki . Simples eu recomecei do zero ou seja eu resolvi trazer aqueles que um dia tentaram me matar ou que morreram para o meu lado ou seja estou trazendo eles para o caminho do bem.

T:não o mestre está viajando essa semana (falo o olhando de canto),mais por que da pergunta?

K:Hanagaki Takemichi aceita jantar comigo (fala se curvando)

T:aceito.

.......

Takemichi off....

Kisaki on.....

Eu nunca quis a Hina,só me aproximei dela para poder ser popular. Sempre vou me lembra daquele dia em que eu vi o Meu girassol,ele nós salvou de alguns delinquentes que iam nós bater pois a imbecil da Hina foi tentar salvar um gato,mais pelo menos pude saber seu nome Hanagaki Takemichi.

......

Sair mais cedo pois os professores da última aula não vieram então fomos liberados,mandei mensagem para o Take-kun e o mesmo disse que ia demorar um pouco pois tinha que resolver alguns assuntos,então disse até de noite então...

Kisaki off....

Takemichi on....

Última aula graças a Deus,tento tirar um cochilo mais mal deito minha cabeça na cadeira e acabo escultando três guris gritando,saio do meu canto e chego mais perto pra escutar.

K:esse é o Taiju de quem eu te falei Inui

I:hummm ele é grande (fala olhando para o mesmo),ei Taiju venha com nosco até o terrio.

E assim eles foram até o terrio e como eu sou intrometido/curioso fui atrás deles,passado um tempo eles lutaram e até que o Taiju e bom de briga em quem diria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto de Programa (Alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora