Quarto da mente.

49 12 0
                                    

Um quarto na mente de uma adolescente de 17 anos... Oque você imagina?

Aliás, como seria o seu próprio quarto?

Todos temos problemas não é? Todos temos o direito de lidar com seus problemas do nosso jeito.

Eu decidi criar um lugar onde eu me escondesse do caos que é a minha vida.

Você deve se perguntar se funciona, não é?

Depois de um dia cansativo, a única coisa que me acalma, sonhar com um quarto que eu mesma criei. Eu criei na minha cabeça e sempre que eu estou mal, eu vou parar nele.

Eu suponho que estou viva por causa dele... O quarto escape é o meu jeito de "esquecer" os motivos de eu estar chorando diariamente.

Às vezes eu me pego pensando em como eu consegui isso. Criar esse quarto, com tudo o que eu amo e tudo oque eu quero. Eu sempre tive uma imaginação muito grande, eu escrevia muitas histórias e postava em um aplicativo que as pessoas liam, mas depois de um tempo parei, eu não sentia mais vontade de escrever, na verdade, eu não sentia mais vontade de nada.

Eu acredito que esse era o meu antigo modo de lidar com as coisas que me acontecia, mas hoje, eu tenho jeito para lidar com os problemas, e é bem melhor!

Bom, eu sempre acordo bem cansada devido à noite anterior, eu trabalho e vou à escola e ainda tenho que cuidar da casa, mesmo que eu ainda more com a Taylor.

O problema não é este, é só que além de eu ter que pagar com a minha saúde mental, está mulher é muito ruim. Eu chego do trabalho e sou simplesmente humilhada por ela e muita das vezes, ela faz isso apenas porque ela está afim e isso me machuca para caramba!

E o pior é, quando ela está no dia ruim, ela me bate para caramba. E se estiver estressada, ela pede para o imundo do namorado dela para fazer coisas comigo que são extremamente terríveis.

Morar com essa mulher é o inferno, ela é a pior pessoa que eu conheço, ela namora o babava do malcon.

Após mais uma discussão, eu termino de lavar uma montanha de louças e vou para meu quarto, tranco a porta e deito

Sentada em minha cama me imagino em outro lugar, às vezes é bom fugir da realidade um pouco né?

Talvez eu possa estar ficando louca, mas é o único jeito que eu achei de ficar "bem" em algumas situações.

Bom, voltando a oque eu estava lhe dizendo.
Acabo pegando no sono e acordo em outro lugar.

Eu estava sentada em uma cama, com lençóis brancos, e lá fora tinha sons de chuva, e também a janela fazia barulho, pois as gotas estavam batendo na mesma. No chão tinha um tapete verde e em cima do mesmo tinha um sapato, all star. Cortina verde com branco listrada, armário verde, e a escrivaninha branca.

Esse é o quarto em que eu vou quando eu me sinto muito sobre carregada, às vezes é bom ficar lá apenas sentada escutando a chuva caindo. O bom disso tudo é que sempre está chovendo e dentro desse quarto tem tudo oque eu mais gosto.

Nas paredes tem pôsteres da minha cantora favorita, Billie Eilish. Tem quadros dela, nas prateleiras que ficam na parede em cima da minha cama. No quarto tem leds também.

Fugir da realidade é oque eu mais faço, talvez existam mais pessoas assim, mas eu realmente não sei. Nunca achei ninguém que tivesse feito a mesma coisa que eu, mas eu também nunca falei que "criei" um quarto para fugir dos meus problemas.

Outra coisa que eu criei para sair um pouco da realidade e de alguma forma escapar de alguns problemas foi indo dormir. Dormir foi a forma que eu encontrei para que eu não pensasse mais naquilo que me afetou, seja, no dia, na semana e assim vai

Isso tudo parece uma loucura né?
Eu sei. Às vezes me sinto maluca por fazer isso, mas sei lá, de alguma forma me sinto melhor assim.

Sinto-me em paz estando neste quarto.

Eu sempre tive dificuldades para falar sobre meus sentimentos, e neste quarto eu não preciso falar sobre nada, também né, estou sozinha

Ficar sozinha também me traz paz, igual a este quarto. O som da chuva me acalma, a cama é tão confortável.

Me sinto bem melhor aqui.

☆☆☆

Real Dreams-Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora