Lembro-me que sempre depois de um dia cansativo e estressante e cheio de coisas horríveis que aconteceu no mesmo, eu sonhava que estava no meu quarto escape.
Quando eu entrava naquele quarto, eu me sentia leve, e como se nada do meu dia horrível tinha me afetado. Aquele quarto era realmente do escape.
Escapando do meus dias ruins.
Escapando das pessoas que me deixavam mal
Eu chegava em casa escutava ameaças e xingamentos do meu padrasto e da minha mãe, limpava a casa e logo depois arrumava meu quarto, eles dois sempre entravam no meu quarto para ver se eu não tinha dinheiro guardado para comprar ifood ou qualquer merda que eles queriam no momento. E depois de um longo dia cansativo eu dormia...
Essa é uma das únicas partes do meu dia que eu gosto. Eu prefiro dormir na casa dos meus amigos, só assim eu sei que não vou acordar com mais gritarias que na noite passada.
Eu detesto com todas as minhas forças morar aqui, morar aqui é como uma tortura e eu sinto que eu morro a cada dia e de uma forma bem lenta.
O cansaço é presente 24hrs por dia. Por isso, eu sempre compro cafés para que eu possa aguentar essas coisas. Sinto que desta forma eu sobrevivo a mais um dia naquele inferno.
☆☆☆
E lá estava eu.
Sentada na cama, dentro daquele quarto. Aonde meus problemas parecem minúsculos comparados a lá fora.
Sento no colchão aconchegante esperando para que a pessoa que eu mais amo escutar, venha até o quarto.
-Esperando por alguém?
Ouço uma voz e olho em direção a porta. Billie eilish.
- Hey, como vai?
Vou até ela e a abraço.- Estou bem, e você?
- Ah, você sabe. O mesmo de sempre.
- oh, quer conversar sobre isso?‐ apenas recuso
–Não, quero apenas aproveitar o tempo que nós tempos aqui. Preciso esquecer um pouco do meu dia, talvez me faça bem.
–tudo bem–Billie diz e logo após isso me chama para que pudéssemos pintar.
Havia uma grande tela no canto do quarto, ainda sem nenhuma pintura. E então, juntamos nossa criatividade e fizemos uma grande pintura, nada muito planejado.
Quando terminamos, nos deixamos na cama, pouco separadas, até porque, se encostassemos uma na outra, acordariamos desse sonho incrível.
– Quero poder conversar com você, sem ser em sonhos, você é real mesmo ?
– Não billie, não sou real, sou apenas um obsessor que está comendo seu cérebro.–brinco com ela, porém a mesma fica séria– Tá zoando comigo, você acreditou, sua idiota.
– Porra, você falou seria demais, fiquei assustada.
– Sua idiota–rio dela–Precisamos achar um jeito de nos encontrarmos.
–Sim, mas como, não podemos falar nossos nomes.
– eu sei seu nome, escuto suas músicas.
– Puta que pariu, então você me segue?
– Sim ué
Ela para me olhando, parece pensativa
–Eu vou procurar por você lá
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Dreams-Billie Eilish
FanficAthena sempre teve bastante problemas em sua casa, então, para fugir um pouco de sua realidade triste. Ela criou um quarto em que tinha todas as coisa que ela amava ou que ela fosse se sentir confortável lá... E então sua história meio maluca começo...