Jake Sully
Você pode sair da terra, mas a terra não sai de você. Muito menos os seus costumes enraizados em nós humanos. Bom, agora eu não sou mais um mero humano. Já fazia um certo tempo que eu havia realmente abandonado meu corpo de carne o osso e assumido o corpo de avatar, um corpo grande e azul, revestido com fibra de carbono. Eu era resistente, e ainda hoje consigo me surpreender com o que sou capaz de fazer, a força, a agilidade... todas as qualidades essenciais que ajudaram a mim e ao meu atual povo a vencerem a batalha contra os humanos desordeiros. Aos que ficaram pós a batalha, só nós restava uma coisa, criar um lar.
Eu estava completamente apaixonado por esse povo, essa cultura, essa lua. Queria ser cada vez mais aquele na qual me chamavam "Toruk Makto" ... O grande guerreiro do céu que veio para libertar sua nação. E assim eu o fiz. Eu passava os dias caçando, explorando e aprendendo. Aproveitava cada experiência que esse lugar tinha para me oferecer e mal consigo relatar todas os incríveis momentos que eu e Neytiri tinhamos. Eu estava finalmente feliz aniversário em casa. Até que ...
Ser um avatar significa ainda ter traços de humano no meu DNA, então por mais que eu desejasse muito ser o mais fiel e autêntico Na'vi, ainda havia algo que destoava dos demais e não estou apenas dizendo sobre as características físicas, como os 5 dedos por exemplo, mas sim minha forma de pensar. Querendo ou não eu passei a maior parte da minha vida sendo um humano, agindo como um humano, interagindo, pensando... não seria da noite pra o dia que eu iria ressignificar essa vida pra mim.
A pior parte dessas interferências da humanidade em mim eram com certeza os desejos. Volta e meia eu me pegava afim de tomar uma boa dose de álcool, mesmo que eu tivesse prado há muito tempo, mas sabe? Depois de um dia cansativo de caçada e aventura, uma boa dose de vinho ou conhaque só pra ir dormir tranquilo não faria mal né?! Ou naqueles dias tediosos em que Neytiri estava ocupada com a mãe e eu ainda sentia um pouco de receio sobre me aproximar dos outros Na'vi do clã... seria ideal sentar no sofá e assistir uma partida de um jogo. E aqui entre nós, até mesmo bater uma punheta pra aliviar uma tensão já ajudaria.
Os Na'vi possuem uma cultura bem assertiva sobre o lado sexual. Sexo é conexão e conexão é pra vida toda. Eles não se exploravam sozinhos como os adolescentes humanos costumam fazer. Na verdade por estarem sempre juntos nunca consegui entender se pra eles ou principalmente para os homens Na'vi, se eles possuíam alguns desejos carnais e buscavam resolver isso... só sei que da forma tradicional como eu estava acostumado, não era! Resumidamente até onde eu entendia deles nessa área era, nasceu, cresceu, esperou para se conectar com sua parceira e vivia o resto da vida juntos.
Neytiri havia me explicado uma vez que eles apreciavam sim o sexo por prazer. Mas por ser algo extremamente íntimo e espiritual do casal, momentos de sexo espontâneo não eram tão comuns... e isso explicava muito o porque ela estranhava ou não entendia certas ereções minhas quando estávamos juntos fazendo algo que não fosse do momento apropriado para tal ato. Bom, essas situações acabavam sendo um pouco constrangedoras pra mim, me sentia como um adolescente ficando de pau duro na escola e tentando disfarçar, mas ao mesmo tempo, quanto mais eu lutava contra, mais difícil se tornava pra evitar. Malditos Genes Humanos.
Certo dia, em uma manhã.. fui acordado por Neytiri de forma bem carinhosa, ela estava meiga e doce e dizia que adoraria ficar ali deitado comigo mas tinha que ir patrulhar algumas fronteiras com algumas outras mulheres da tribo. Insisti para ficar, mas sendo aventureira como é ela jamais deixaria essa oportunidade passar! Disse para mim que voltaria à noite e q e eu deveria aproveitar essa ausência para me enturmar com outros homens, fazer amigos... bom, não era o que eu gostaria de fazer, considerando que o afeto dela havia me deixado daquele jeito... mas como não adiantaria pedir, acabei ali na cama sozinho e excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR - Os Homens Azuis
Short Story(Conto Erótico NSFW) Uma vez humano, sempre humano! Podemos mudar nosso corpo, mas a influencia do que aprendemos desde o nascimento aparece cedo ou tarde. Embora Jake Sully tenha agora um novo corpo de carbono, logo perceberá que as necessidades hu...