Você se encarava no espelho do camarim.
De fundo dava para ouvir todas as pessoas que lotaram o estádio cantando junto com a banda. A voz de Eddie se sobressai.
Um cansaço comum pesa em seus ombros. Você não queria estar ali essa noite. Tudo o que passava pela sua cabeça era o quarto silencioso e escuro que te aguardava no hotel. Um banho quente e uma boa comida também eram bem vindos.
Decidida que era isso que faria, voltar para o hotel, você se levanta da cadeira e sai do camarim. Os corredores dos bastidores do estádio estavam quase vazios, agora pouco a equipe andavam para lá e pra cá.
— Se ele perguntar por mim, diga que eu voltei para o hotel — Você fala para um dos seguranças da equipe da banda.
— Você quer que eu chame alguém para te levar?
— Não, pode deixar que eu me viro — Você diz não escondendo sua irritação e cansaço do qual ele notou e te deixou ir embora em paz.
Você não precisa esperar muito para encontrar um táxi perambulando pelas ruas da cidade. A corrida até o hotel dura 20 minutos de silêncio do qual você precisava muito. O motorista é pago e poucos segundos depois você se encontra dentro do elevador subindo até o décimo andar.
Você teria as próximas duas horas e meia para ficar completamente a sós e queria aproveitar cada segundo. Não que você não gostasse de passar um tempo ao lado de Eddie, só que hoje depois de tudo o que aconteceu mais cedo, foi a escolha certa você voltar para o hotel para ter um tempo para si mesma. Clarear a cabeça e tudo mais.
O banho quente que você tanto queria já consegue melhorar 50% do seu humor. O quarto inteiro fica cheirando a você. Alecrim e sálvia, pelo menos é o que dizia no sabonete. Pouco tempo depois a sua comida chega. E pelo resto da noite você fica deitada, relaxando, enquanto assistia algum episódio de uma série que você não conhecia.
Não percebe que pegou no sono, só quando sente a mão de Eddie fazendo carinho em seu rosto é que você acorda dando conta de que tinha cochilado.
Ele estava sentado do seu lado da cama, e tinha um olhar cansado nos olhos. Por algum tempo vocês ficam se olhando em silêncio.
— Você não precisava fazer isso — Ele fala com a voz baixa deixando claro que não tinha gostado de você ter saído mais cedo.
— Eddie... eu não quero brigar de novo. Esta tarde. Vem pra cama.
E ele aceita, se levanta e vai para o banheiro e fica um tempo lá tomando banho. Quando sai, está enrolado em uma toalha, vai até o armário que tinha deixado algumas roupas, pega uma cueca e vai para a cama, se deitando ao seu lado.
Ele tinha usado o seu sabonete. Você gosta de sentir esse cheiro nele.
Eddie alcança seu cabelo, e faz um cafuné lento e carinhoso nele. Você se derrete com o toque, seu peito fica quente de amor. Esse amor que era todo dele.
— Você ainda está brava? — Ele pergunta baixinho.
— Não — E é verdade. Não conseguia ficar muito tempo brava com ele. Você só não descobriu ainda se isso é bom ou ruim.
O grande motivo de toda essa situação era que desde o começo da turnê Eddie bebe todo santo dia. Toda vez que você tocava no assunto dizendo que seria melhor ele se controlar e não fazer tanto isso, ele te respondia que estava estressado e cansado, a bebida ajudava ou eu sei do meu limite, está tudo bem ou que você não precisa se preocupar com isso, esse assunto não é da sua conta. Faz quase dois meses que você não vê Eddie sóbrio, e isso te preocupa pra caralho porque sim é problema seu, ele é seu namorado que você ama de todo o coração, como ele tem coragem de te falar para não se preocupar com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M SORRY, BABY
FanfictionEDDIE MUNSON ONESHOT (SMUT & ANGST) Às vezes você sentia que iria durar para sempre. Do tanto que você ama Eddie. Mas também páginas são viradas, estações, coisas e pessoas mudam, e lições são aprendidas. As mais dolorosas, como aquela de que as pes...