Capítulo 1 : Calor

2.6K 163 2
                                    


O “Como devo resistir quando estou no cio?” Will perguntou. “Você mesmo disse que a maior parte do meu cérebro não vai funcionar, eu farei o que um alfa quiser,” seu cheiro azedou ligeiramente com medo.

“Você ainda saberá se deseja ser marcado ou não, esse é um ato importante demais para ser descartado em favor do prazer. Mesmo que no calor você aceitasse, um alfa não aceitaria se as regras fossem rigorosamente definidas de antemão,” Hannibal disse, tentando falar o mais suavemente possível, esperando acalmar Will.

“Eu não acredito em você!” Will quase gritou, sua raiva aumentando ainda mais o cheiro. As presas de Hannibal estavam coçando para morder com força e provar sua pele. “É para isso que servem os ômegas, serem marcados!” Ele gritou. “Especialmente machos alfa, assim que eles decidirem que gostam do meu cheiro ou da minha bunda, eles vão querer me reivindicar, me mantenha descalça e grávida!” Ele colocou mais distância entre Hannibal, puxando seu cabelo.

"Calma, por favor, Will", disse Hannibal.

“Pare de me dizer o que fazer!” Ele gritou. "Eu sei sobre a voz alfa."

“Estou tentando muito não usar minha voz alfa,” Hannibal respondeu suavemente. “Suas emoções estão muito mais fortes agora”, disse ele.

“Eu sei disso,” Will rosnou. “Eu sei que os ômegas ficam burros e vadios durante suas baterias e, se eu chegar perto de um alfa, eles podem não conseguir se controlar quando ele atingir totalmente”, disse ele. “Eu não posso chegar perto deles, nunca, nem mesmo Jack quando estou no cio e ele está acasalado e casado e cheira mal.”

“Eu nunca notei o cheiro dele,” Hannibal disse, interessado.

“Café preto, couro e tabaco,” Will respondeu sem pensar. “Eu não gosto disso.”

“Você já dormiu com machos betas e ômegas?” perguntou Aníbal.

“Uma ou duas vezes quando eu tinha vinte e poucos anos,” Will disse, com o rosto para baixo. “Apenas alfas femininas.”

"Por que é que?" disse Aníbal.

“Eles não podem me engravidar e às vezes os machos ômega podem causar gravidez em mulheres, principalmente betas, mas um alfa de uma linha fértil poderia, talvez…” ele respondeu.

"Você não deseja estar grávida?" perguntou Aníbal. “Tenho certeza de que você seria um cuidador maravilhoso.”

“Meu pai não vai ver seus netos se eu der à luz a eles,” Will disse suavemente.

"Você tem medo que ele fique desapontado se você for acasalada por um homem?"

“Eu sei que ele vai ser,” Will corrigiu. “Ele era um verdadeiro alfa e minha mãe também. Ela também tinha um nariz particularmente afilado e adivinhou o que eu seria antes de apresentar e decolar. Meu pai se convenceu de que ela estava errada e que eu seria como eles. O próximo em uma linha de verdadeiros alfas, então eu apresentei como ômega, ele ficou tão desapontado.”

“Isso deve ter sido difícil para você,” Hannibal observou.

“Foi ele quem me disse o que aconteceria se eu deixasse um homem alfa me amarrar, especialmente no cio,” ele respondeu. “Ele queria que eu me casasse com uma mulher alfa e então talvez ele tivesse pelo menos netos alfa.”

“O que ele disse que aconteceria se você ficasse no cio?” Ele perguntou.

“Eles me reivindicariam e eu teria que parar de trabalhar e ser propriedade deles, que passaria o resto da minha vida descalça e grávida. Um ômega burro, é para isso que sirvo, produzir e criar filhos”, disse ele, cabisbaixo de vergonha.

Seu protetor, seu conforto, seu alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora