↝1 · O começo de tudo

155 16 8
                                    

↝Lee Know Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↝Lee Know Pov

Nunca gostei de perseguir alguém em alta velocidade.

O que é um pouco irônico, já que eu me tornei um policial e isso se torna algo rotineiro em meu trabalho.

Mas não é qualquer um que estou seguindo, quem dirige habilidosamente em minha frente é ninguém menos que Hwang Hyunjin, lider da gangue 3Racha que anda causando muito problemas aqui em Seul, quem diria que uma simples denúncia de racha ilegal me levaria até o chefe deles.

Sinto meu coração acelerado por conta da alta velocidade, minhas mãos soam enquanto em seguro firmemente no volante, a distância entre nós diminui a cada momento, consigo até ver sua silhueta pelo vidro e seus cabelos tingidos em um tom escuro de vermelho quando passamos por um local iluminado.

Consigo manter velocidade suficiente para nossos carros ficarem lado a lado, a essa altura já estávamos correndo tão rápido que a paisagem à nossa volta era um simples borrão.

Viro meu rosto para a janela e pelo vidro finalmente consigo ver seu rosto que mostra uma expressão surpresa ao ver que consegui alcançá-lo.

Não tendo muitas opções no momento giro o volante para a esquerda fazendo com que minha viatura encoste em seu carro, tentando fazê-lo parar, coisa que só deixa ele mais bravo por eu amassar a lataria de seu carro.

Como forma de revidar minha ação, ele faz a mesma coisa, mas joga o carro com tudo sobre mim, me fazendo perder o controle por alguns segundos. Esse maluco não tem medo de morrer?

Ficamos nessa espécie de carrinho bate bate da vida real quando ele tira uma mão do volante e procura algo que está no outro banco da frente.

O frio na barriga que eu estava sentindo por conta da velocidade ficou mil vezes pior no momento em que eu vi o que estava procurando com tanta pressa.

Uma arma.

Mal tenho tempo de reagir e o projétil já foi disparado contra mim, só consigo me abaixar para diminuir a velocidade, mas acabo perdendo o controle do carro e no processo colidido contra um poste.

A última coisa que eu vejo entre a fumaça e os cacos de vidro à minha volta é o seu carro vermelho fugindo em alta velocidade.

Hoje o dia foi realmente intenso.

Só depois de um tempo que o reforço de viaturas que eu chamei antes de toda essa confusão chegou, consigo sair da viatura com cuidado, felizmente não fui atingido e a batida não foi tão forte.

— Minho você está bem? Desculpa pela demora, não consegui atender seu chamado porque estava perseguindo um deles. – Diz Felix, meu companheiro de equipe e também um grande amigo desde que comecei minha carreira com a polícia.

— Eu tô bem Lix, felizmente só tive alguns arranhões, não se preocupe, conseguiu pegar o cara?

— Não, um outro carro apareceu bateu em mim e ele conseguiu fugir. – Fala e noto que a parte de trás de sua viatura está toda deformada.

Fast and Furious - HyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora