↝3 · O melhor de Seul

101 10 6
                                    

↝Lee Know Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↝Lee Know Pov

Acordo com o barulho do alarme, levanto sem nenhuma vontade e noto que Felix não está na cama. Caminho silenciosamente até a cozinha e me apoio na porta vendo Felix parecendo bem concentrado enquanto cozinha.

- Bom dia Lix - Digo e Felix toma um susto.

- Ai Minho! Que susto, bom dia para você também. - Tenta soar bravo, mas quando se vira, ele está sorrindo. - Vem logo comer, senão vai ficar frio. - Fala colocando dois pratos de panquecas na mesa. - Suco ou café?

- É... Suco, por favor. - Respondo enquanto puxo uma cadeira pra me sentar. - Que horas você acordou para fazer tudo isso?

Felix dá uma risadinha, colocando suco em meu copo e café no dele.

- Eu sempre acabo acordando cedo, então eu vim aqui na cozinha e dei uma olhadinha na geladeira, peguei algumas e resolvi fazer o café da manhã pra gente, vai experimenta, quero saber se você gostou.

- É difícil você fazer algo que eu não goste. - Digo pegando o garfo e cortando um pedaço para provar, e como é bom estar certo, fecho meus olhos aproveitando aquela onda de sabor.

- Gostou? - A voz do Felix, me tira do meu transe, abro os olhos, tomo um gole do suco e como mais um pedaço.

- Se eu gostei? Felix essa é a melhor panqueca que já comi na minha vida, melhor do que aqueles de hotéis 5 estrelas. - Felix sorri mais ainda com o elogio.

- Obrigado Hyung.

Comemos em um silêncio agradável, apenas ouvindo os sons dos talheres contra a porcelana do prato.

- E como foi a sua missão? Deu tudo certo?

- Sim, poderia ter sido melhor, mas para um primeiro contato, fui muito bem.

- Conseguiu se aproximar do Hwang?

Como um flash, minha mente retorna ao momento em que eu e Hwang estávamos bem perto um do outro encostados na bancada, com ele brincando com o bolso da minha jaqueta.

- É... Eu diria que sim. - Bebo o resto do suco com um longo gole, o calor na minha cara revela que eu estou ficando vermelho, se Felix percebeu, ele não pareceu demonstrar. - Não só ele, mas com um amigo dele.

- Isso é bom, e você já sabe qual vai ser o próximo passo?

- É aí que está o problema, não faço ideia de como vou encontrá-lo novamente, a próxima corrida vai demorar, não posso ficar esse tempo todo sem avançar na investigação, espero que capitão tenha algo que vá me ajudar. - Me levanto pegando o meu prato e o de Felix para lavar.

Fast and Furious - HyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora