Outra vez para garota de letra M

21 3 0
                                    

                Eu quero ter bons sonhos de novo, com ela de preferência  daqueles sonhos saudáveis que duram a noite toda, preciso sentir a maciez daquele cabelo castanho e longo contra meu rosto, nem que se seja de modo ilusório, quero sentir teu perfume, nem que seja só dentro da minha cabeça, quero poder abrir os olhos e ver tua face, serena doce amável e minha, não tenho a necessidade que seja real, de que seja fisicamente presente, sou emotivo, e acabo sendo manipulado com muita facilidade pelo subconsciente.

                Ó não eu consegui, em meu sonho eu a vejo, eu a tenho, eu a beijo, ela esta aqui, eu consegui sentir,  ela me olha de uma forma meiga e sem motivo começa a sorrir, cara isso é incrível, que olhar intenso e belo, o rosto de contrai as bochechas ficam levemente rosadas o sorriso aparece de novo, mais doce e mais amável, já não consigo distinguir, se é sonho ou real, eu só sei que é perfeito, único e especial, eu a fito por um longo tempo na tentativa de que minha mente a fotografe ali, a mão dela toca minha face, sinto que meu peito ira explodir, me beija com fogo e paixão fecho os olhos não sei onde estou fui sugado pelo poder daqueles lábios, não quero que isso termine, não precisar "ir além" tudo já esta perfeito, poderia ficar ali a beijando por horas, dias ou anos.

            Quando eu volto a mim, me vejo só na madrugada fria e calma, fecho meus olhos novamente quero voltar para meu sonho, para minha pequena, para minha amada...

As coisas que eu deveria ter ditoOnde histórias criam vida. Descubra agora