Resolvo provocar o Josh que me deixou sozinha no quarto
Assim que chego no seu escritório abro a porta revelando o mesmo focado no computador,o mesmo me ver e abre um sorriso de lado,vou até ele me posiciono atrás do mesmo,e começo a fazer massagens no seu ombro e em toda extensão.
Josh: o que deseja Any? - fala com uma voz rouca
Any: não posso vir aqui mais é? - falo e ele rir pelo nariz
Beijo seu pescoço,o mesmo fechar os olhos na hora,e sorriu com esse ato.
Passo a mão por seu peitoral ainda vestido.
Josh: mas o que você deseja? O que você tem vontade?
Any:Minha vontade é te ver em cima de mim, me enchendo de beijos e me dizendo que sou sua.
Josh: mas você já é minha any - fala
Sorriu e me sento no seu colo,com minhas pernas em cada lado das suas.
Any : você precisa me dar atenção, ou eu procuro alguém que der - falo para provocar ele
Josh: você é uma tentação menina,devia ganhar uma bela surra por isso - fala e eu sorrio
Any: gostaria de tomar se fosse você me batendo.
Josh: os pensamentos que tomam conta da minha mente agora não são nada puros
Any: É absurda a maneira que você desperta em mim meus instintos mais sacanas.
Josh: agora deixa falação e cale essa boca e use ela pra fazer seu devido trabalho em mim.
Mordo os lábios,logo o mesmo toma minha boca,em um beijo nada lento.
Pressiono um pouco minha intimidade na sua,
Josh: você tá bem safada hoje né? - fala e eu rio
O mesmo me ajuda a se movimentar em seu colo,eu já sentia seu pau ereto como pedra,esse homem com certeza é minha perdição.
Ele dava chupões no meu pescoço,parecia um vampiro desesperado por sangue.
Josh: vamos para o meu quarto - fala e nos leva para o quarto dele e me joga na cama
Any: fala menos,faz mais.
O mesmo abre o melhor sorriso safado que tem,logo as coisa que tinha em sua mesa vão pro chão,o mesmo me coloca em cima da mesa me beijando,suas mãos se posiciona em cada lado da minha coxa subindo-as lentamente, até chegar a minha virilha,o mesmo tira minha calcinha lentamente,logo ela se torna ausente no meu corpo .
O mesmo então põe um dedo em mim lentamente.
Meus gemidos já estavam ecoando pelo escritório dele,seus movimentos com o dedo já estavam me enlouquecendo.
Josh: você vai implorar pra mim te foder muito - fala com uma voz grosa
Any: cala a boca joshua- Falo entre gemidos
O mesmo me põe deitada em cima da mesa e sobe em cima de mim sem pôr o peso,o mesmo destribui beijos pelo meu pescoço.
Josh: vou deixar marcas em cada curva sua
O mesmo desce os seus beijos,sinto como sangues sugas me chupassem,seus dentes na minha pele sua língua quente,era tudo exitante.
Suas mãos prendiam a minha acima da minha cabeça, enquanto o mesmo marcava cada canto do meu corpo.
Logo suas mãos passeiam pelo meu corpo ,sinto seus beijos na minha virilha.
O mesmo abre minha pernas, e destribui beijos pela aquele extensão, não demorou muito e eu senti sua língua quente na minha intimidade,era gostosa a sensação de ter sua boca em mim.
Não tinha controle dos gemidos,gemia sem medo algum, só me deixei levar pelo momento.
Any: joshua,por favor.
Josh: por favor o quê, Any?
Any: acaba com isso logo porra!
Josh: nós só estamos na metade,mas seu desejo será um ordem.
O mesmo se pociona entre minhas pernas.
Josh: me diga o que você quer minha querida
O mesmo fala colocando o preservativo no seu membro
Any: Quero ser sua por hoje, então faça seu trabalho antes que eu desista.
O mesmo me dar um sorriso safado,e então sinto seu membro me penetrar sem nenhum pingo de pena alguma.
Reviro os olhos de prazer,minhas unhas cravavam em suas costas,eu parecia uma felina faminta,seus movimentos totalmente rápido só me faz querer mais do seu corpo forte,em toda minha vida ele fez o que nemum outro homem me fez.
Josh: Porra garota, porquê você me enlouquece desse jeito?
Any: não sei,me diga você primeiro o que você faz pra ter um namorado tão gostoso assim.
Josh: ele apenas sente você!.
Sorriu entre os meus gemidos.
Any: joshua,acho que eu vou ter um orgasmo.
Josh: libere-o pra mim.
Sinto um líquido escorrer por minha pernas,então presumo que acabei de gozar.
Josh joga sua cabeça pra trás sentindo o prazer.
Suados então finalizamos nossa possível transa com uma última estocada sua.
O mesmo sai de dentro de mim,e joga a camisinha no lixo.
Josh: isso foi ótimo - fala e me puxa para o peito dele
Any: eu tenho que concordar - falo e beijo o seu peitoral
Josh: você está bem safada hoje o que deu em você? - fala me fazendo cafuné
Any: sei não acordei com vontade e raiva de você - falo e ele rir
Josh: raiva? Por que?
Any: sei não - falo e ele continua me fazendo cafuné e eu logo adormeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Happy Face - Versão Beauany
FanfictionCONCLUÍDA Josh beauchamp e um mafioso/Assassino de aluguel mais procurado do país que não tem um pingo de dó de matar. só que tem um porém ninguém sabe quem e ele, porque além de Assassino e inteligente. Ele precisa se infiltrar em uma escola para...