Capitulo único

1.2K 313 423
                                    

Eu sonhei com essa praga! E isso não tá saindo da minha cabeça. Aí  eu não consigo escrever mais nada.

Avisos:

É ONESHOT!(Sei lá se é assim que escreve)

Vai ser só um capítulo. Pelo amor de Deus não me faça escrever mais disso Porque esse capítulo já foi muito sofrido kkķk

É a coisa mais triste que já escrevi na minha vida, mas ao mesmo tempo a mais linda!

Nenhum dos meninos do bts morre na fic!

Espero que gostem, não pago terapia, comentem nem que seja para brigar comigo.

Mentira, vai brigar com a vovó. 

POV JUNGKOOK.

Como eu posso ser tão sonso?

Eu moro na mesma casa a semanas e minha rotina é  sempre a mesma. Eu me levanto as 4 da manhã, pra quê?

Porque preciso trabalhar? Não!

Porque gosto de me exercitar? Também não.

Porque o vizinho acorda esse horário para correr e volta todo lindo e suado? Claro!

Lindo! Perfeito! Um príncipe! Esse é o vizinho.

O nome dele? Jimin. Eu perguntei uma vez, mas saí correndo de vergonha logo em seguida.

Eu tô apaixonado e ele nem sabe da minha existência. Ô Jesus! Pareço uma fã de kpop.

Saí de meu pequeno devaneio ao ver ele chegando de sua corrida diária.

JM_ Bom dia Jeon.

Ai....

Tem algo errado com meu coração.

Eu estou infartsndo! Chama o Samu!

Ele sabe meu sobrenome.

Será por eu ser um youtuber famoso e todos da rua me conhecer ou porque ele tá muito na minha?

Eu acho que ele tá muito na minha. Sei la....senti uma pontada de emoção na palavra Jeon.

JN_ Ele entrou e você nem respondeu ele. Babaca!

Eu ia mandar para a puta que pariu,  mas era um garotinho que parecia ter uns 8 anos. Ele brincava de cubo mágico na grama.

JK_ Desde quando está aí?

JN_ A um tempão.  Tempo o bastante para dar vergonha alheia.

Mas gente....que pestinha!

JN_ Meu nome é  Jiny, qual o seu nome?

JK_ Jungkook.

Ele mexeu o cubo de um lado para o outro e me disse sem tirar a concentração do brinquedo.

JN_ Devia falar com ele.  Vai esperar até ele começar a namorar e você ter que presenciar ele com outra pessoa?

Mas que pestinha. Eu vou levar desaforo de um pirralho?

Vou.

JK_ Acha que ele aceitaria?

JN_ Ouvi falar que ele é dançarino. Pode chamar ele para te ajudar em um vídeo. É youtuber, né?

Afirmei.

Ok....o garoto é  bom. Ideia boa....fácil de aplicar....

JN_ Bom, pode tentar isso ou ficar o resto da vida do olhando ele da já ela. Preciso ir, Sehun tá me esperando.

Ele se levantou e saiu.

Eu respirei fundo, tomei coragem e fui até a porta. Antes de eu bater, ele abriu.

Permita-se voarOnde histórias criam vida. Descubra agora