a chegada

8 0 0
                                    

É minha 2 semana de aula na escola e hoje tem quadra, confesso que não queria ir.

Talvez eu dê uns trago no canto da quadra.

Levanto da cama em que estava, e vou em direção ao guarda roupa escolher uma peça.

Peças escolhidas, jogo em cima da cama e vou pra  penteadeira fazer um delineado.

Com o delineado já pronto coloco minha calça, a blusa da escola, prendo meu cabelo, e termino de me vestir colocando o tênis. Peguei minha mochila e a maconha que estava de baixo do colchão e coloquei a mesma na mochila, depois fui pra sala e joguei a mochila no sofá.

Vou até o banheiro escovar os dentes e fazer a hp (Higiene Pessoal) terminei.

Vou até o quarto do meu irmão caçula e dou um beijo em sua testa o cobrindo com a coberta que estava abaixo de seu quadril. Fui pra sala, peguei minha mochila e liguei pra minha tia, dizendo que estava indo pra escola. (Ela ficava com meu irmão até eu chegar).

Fui pra parada e não demorou muito para que o ônibus chegasse.

Entrei e fui pro fundo.

Todos os dias que entro naquele ônibus, sinto o olhar de cada um sobre mim, isso é bom, mas também é ruim. Pego meu fone e coloco uma música até chegar na escola.

CORTE DE TEMPO

Chegando na escola, avistei a Heloise e seu ficante Miguel.

Fui até eles, e assim entrando em um papo aleatório.

— Eai Bom dia! — digo para a Heloise

Heloise: Oii, Bom dia — ela me abraça e eu abraço à mesma de volta.

Enquanto ao ficante, ele não falava comigo.

Mas não tem problema, eu ignorei o garoto.

— Como cê tá? — Pergunto.

Heloise: Tô bem, e você? — ele sinaliza com a cabeça.

— Não dormi muito bem, mas nada que não possa ser suportado! — pego o celular do bolso.

Heloise: Ah, que horas são? Tá na hora de entrar?

Miguel: Tá não — ele mostra o celular antes que eu pudesse mostrar o meu. — Heloise, vou ter que ir ali com o Issac e te vejo no intervalo, pode ser? — ele sai dando um beijo na bochecha dela.

Ele sai e eu digo.

— Muleque sem sal — ela arqueia a sobrancelhas.

Heloise: sem sal só porque não fuma igual você! — ela diz irônica.

— Cala boca! KKKKKK — Digo.

Heloise: Em falar fuma lembrei de uma coisa.

— O que? — digo curiosa.

Heloise: sabe o Davi? que era do CLH?

— Aham sei, que que tem? — digo não muito interessada pegando o celular e começando a me olhar por ele mesmo.

Heloise: Ele pediu transferência aqui pro SN, poisé, parece que temos outro fumante na área.

— Tá zuando né? Mano — digo indignada, pois sabia sobre a laia do tal garoto.

Heloise: E adivinha na sala que ele caiu? — ela diz com um ar de tensão. Eu olho para atrás e vejo o tal garoto encostado na parede com dois meninos que estavam de frente pro portão. Ele estava com um pé na parede, um óculos da Oakley um short folgado, e a blusa da escola, ele também estava bolando um beck na frente da escola. O cara é corajoso pra porra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐚𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚 - ᴰᵃᵛⁱ & ᴮʳᵘⁿⁿᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora