amigos ;talvez

7 0 0
                                    

Obs:Flávia na imagem.

Acordei com o meu despertador tocando levantei fis minha higienes e tomei um banho coloquei uma blusa regata branca uma calça jeans escura um vans vermelho e uma blusa de frio colegi vermelha e cinza e desi.

Eu: bom dia veios.
Mae e pai :bom dia.
comi uma maçã e fui escovar o dente e basei um batom vermelho e dessi.
Eu:thau para vcs.
Mae pai:thau
Fui até  a escola que não era longe a chegar lá vou  até a kaylayny.
Kay: oi amiga.disse beijando minha bochecha.
Eu: oiiiii fedo vamos para sala?
Kay:vamos gorda
Fomos andando até a sala chegamos e logo depois o professor começa a dar aula até que batem na porta .
Xxx: com licença posso entra ?
Prof: sim quem é vc?
Xxx:Lucas .
Prof : pode sim Lucas senta atrais da flavia.
Que Lucas meu deus professor te amo kk.ele veio em minha direção e sentou as aulas passará e foi para o recreio até que o Deus grego do Lucas resolveu conversa.
Lucas:oi
Eu:oiii
Lucas: eu sou novo e queria sabe se vc pode me mostra a escola?
Aí meu Deus meus coração tá a mil
Eu:e é posso sim
Lucas: ótimo amanhã eu chegarei mais sedo para te espera pode se?
Eu:ok pode sim.ele me deu um beijo do lado da boca :o
Kay:um já táva falando com o garanha dona flavia?
Eu:não ele pediu para eu mostra a escola para ela amanhã.
Kay:e vc o que falo?
Eu:que sim
Depois das aulas famos embora.

Chegando em casa.nao tinha ninguém em casa af cheguei almocei fui toma um banho coloquei uma regata e um short de coto preto e fiquei assistindo e acabei pegando no sono.
(...)
Acordei com minha mãe e meu pai chegando.
Mae:oi filha
Eu:oi mãe
Vi que tinha uma mensagem no meu celular aí vi que era a kay
Mensagem on
Kay:amiga tem uma festa hj vamos?
Eu:a não sei.
Kay : vai a sim passo as 20:00
Mensagem off.

Eu:mãe?
Mae:oiii filha
Eu: posso sai com a kay hj?
Mae: pode sim filha desde que
Eu:que?
Mae:não beba e que não durma fora
Eu:ok
Mae:E se cuida.
Olhei no relógio já era 19:20 fui me arruma tomei um banho demorado e fui me troca coloquei um vestido preto tomara que caia apertado e um salto preto com a sola vermelha passei uma maquiagem linda e um batom vermelho e soltei o cabelo pegue uma bolsinha de ombro preto com babado e dessi

Pai:aonde vai a senhora flavia?
Eu: sai com a kay thau a kay busino bem na hora sai sem decha ele responde.
Kay : vc tá linda amiga.
Eu:obg se também
Fomos  o caminho escutando música até que nos chegamos.entramos e logo a kay sumiu de vista e tive que mi vira pq não nascemos grudadas.
Fui Até o Bar E Pedi Um energético e resolvi dança quando me virei bati com alguém sorte que não táva com bebida quando olho quem é Lucas.
Eu:Descul...
Lucas:não foi nada não gata 
Ele me chamou de gata eu ouvi direito .ficamos em silêncio até ele fala.
Lucas : que dança ?
Eu: vamos sim
Famos para pista de dança Aí começou a toca uma música lenta coloquei minha mão em seu pescoço e ele colocou a sua mão em minha cintura e comecamos a dança até que ele fala no meu ouvido.
Lucas: posso fase uma coisa que eu queria fase deis de que ti vi.
Eu: pode
Ele me bucho pára mais perto selando nossos lábios nossas línguas dançando foi um dos melhores bj da minha vida paramos por falta de ar.
Lucas:gostou.
Eu:Lucas  agente acabou de se conhecer e vc acha que pode fica me agarrando .
Sai andando e ele me chamando fui preocupa kay mais nada resolvi embora de táxi cheguei em casa tomei um banho e dormi.

Lucas narrando
Merda o que eu fiz mais o que eu sinto e o que eu nunca senti por ninguém mais amanhã vou i fala com ela tomara que ela me perdoe

Espero que tenha gostado e minha primeira história então não sei se ficou bom bjj .

um novo amorTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon