Ciclo vicioso

11 1 1
                                    

Dizem que a gente é como um ciclo vicioso. Quando estamos juntos eu fico mal porém acho que estou bem, terminamos e eu fico triste mas depois de alguns dias passa, eu fico feliz sem você por perto e vc volta de repente e isso se repete sempre. Nao sei se é isso mesmo, se realmente fico mal com vc ou se são só as pessoas me querendo livre de vc, acho cansativo toda essa merda, parece dependência emocional só que sem a parte que sinto a necessidade de ter vc por perto ou de receber uma mensagem sua, não sei explicar, acho que nao deveria ter deixado você voltar, sinto que vou acabar me perdendo de novo e nao estou pronta pra isso mas tambem nao estou pronta pra seguir em frente e te deixar no meu passado como fiz com todos os outros, quando eu estava morrendo você apareceu e me mostrou que a vida não é terrível como eu enxergava ou que por mais que as coisas estivessem ruins tudo ficaria bem, vc me fez bem, me trouxe a felicidade de volta e me mostrou que apesar de tudo eu sou capaz de seguir em frente. Mas será que eu consigo mesmo? Fiquei mais de mês sem vc e estava indo bem mas deixei vc voltar e tudo desabou de novo nao quero ter que te falar isso, mas estou começando a achar que você é a fonte do problema, que você me deixa “bem” enquanto esta comigo , mas quando estamos afastados tudo fica ruim e estranho ou talvez o problema seja eu, talvez quem tenha voltado fui eu, eu prometi para mim mesmo que não voltaria, mas olha eu aqui agora sentindo tudo que eu senti quando ouvi o que você disse a ela todas as coisas que você me disse você disse a ela também, todas aquelas juras de amor, vc fez a ela também e eu só senti ódio e te trouxe de volta, talvez a tóxica seja eu, eu consegui afastar vocês dois mas agora nao te quero mais ou talvez eu nunca tenha te desejando de verdade, ou talvez só seja a dor de perder o primeiro amor…

Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora