Vamos lá:meu nome é Moon Granger e eu tenho dezesseis anos.
Durante muito tempo da minha vida eu fiz ballet porém não era algo que eu me sentia bem fazendo, fazia mais por causa da minha mãe, ela sempre me levava as aulas e apresentações mas nunca foi algo que eu gostei sabe.
Ela sempre me obrigava a fazer coisas que ela gosta, e talvez foi por isso que meu pai se separou dela quando eu ainda era bebê mas eu sempre ia visitar.
Minha mãe sempre ganhou dinheiro a minhas custas e eu não podia gastar o meu dinheiro comigo.
Ela nunca trabalhou e sempre usou meu dinheiro com ela.
As vezes eu passava noites ou dias sem comer por causa da falta de responsabilidade dela.
Minha mãe faleceu ontem a noite graças as drogas que ela comprava com o meu dinheiro.
E para muitas pessas perder a mãe deve ser uma merda mas para mim foi um alívio.
Ela me colocava muita pressão, eu tenho que estudar, trabalhar, arrumar a casa e ainda cuidar dos filhos dela.
Mas ainda bem qie essas crianças vão morar com os pais-sim no plural porque são três crianças de três homens diferentes-e eu? Vou finalmente poder morar com o meu pai.
Nos últimos nove meses eu só falei com ele por celular já que ela não deixava mais eu ir ver ele, e eu finalmente vou poder vê-lo denovo.
Meu pai é jogador profissional de basquete e ele é casado.
Eu tenho duas irmãs por parte de pai, a aline-mais velha de 13 anos-e a Sarah-mais nova de 11 meses.
Eu terminei de arrumar minhas malas e agora vou finalmente sair desse lugar.
Mas que lugar? Minha antiga casa no Arizona agora vou morar em Geórgia com meu pai.
{...}
A viajem no avião foi tranquila e assim que eu desembarquei fui procurar meu pai pelo aeroporto.
—paii-corro e abraço ele-que saudadee
—como você tá me amor
—eu to bem e as meninas aonde estão-digo anciosa
Minha relação com a Aline é incrível juro.
—estão no carro vamos lá-nós saímos do aeroporto e fomos até o carro do meu pai
No caso a Aline estava fora do carro e assim que me viu veio correndo.
—MOON QUE SAUDADEE-ela me abraça
—garota como você cresceu-digo abraçando ela-cade a sua mãe
—ta no carro com a sarah vem
Nós entramos no carro eu cumprimentei minha madrasta e peguei a sarah no colo.
—garota como você cresceu-falo dando um beijinho na bochecha dela
Nós fomos o caminho inteiro colocando o papo em dia e falando sobre algumas coisas que aconteceram.
—Aline pode mostrar o quarto para ela por favor-papai diz e ela assente me puxando para a parte de cima da casa
—olha eu sei que você gosta muito de ler e gosta muito de arctic monkeys então-ela abre a porta do quarto-eu e a minha mãe que decoramos
—tá lindo-digo olhando em volta
—ah olha isso, eu e o papai que compramos-ela me entrega uma caixa cumprida
—MENTIRA-digo depois de abrir
Era simplesmente uma guitarra eu sou apaixonada por guitarras, inclusive eu sei tocar eu tinha uma e ainda terias se a minha mãe não tivesse quebrado.
—obrigadoo-abraço ela
—vou te deixar a vontade agora-ela sorri saindo e eu continuo observando o quarto
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
⚠️conterá erros ortográficos⚠️