two

1.1K 70 21
                                    

Tem uma semana que eu to aqui e eu fiz uma prova muito importante para estudar em buford.

Bom hoje meu pai vai ter um jogo e eu estou terminando de me arrumar junto de Aline.

—Moon meu cabelo ta bom-ela pergunta

—tá lindo amor-sorrio

Eu calço um tênis coloco uma blusa com o número do meu pai e um short jeans, faço duas trancinhas froxas-meio bagunçadas e coloco um boné.

Meu pai já estava lá então só faltava a gente mesmo, a satah vai ficar com a babá dela já que ela é só um bebê e nós vamos para o jogo.

{...}

Minha madrasta disse que vamos sentar próximos a alguns amigos qje vinheram assistir o jogo do meu pai também.

Nós chegamos lá e eu sentei entre a Aline e um menino cabeludinho.

—Moon esses aqui são os Waltons eles são muito amigos nossos

—seu pai sempre fala de você-uma mulher diz-meu nome é Jéssica mas pode me chamar de tia jessi mesmo esse são Dj, daelo jayla javon e jaden-ela diz apontando para todo mundo e eu apenas aceno

—prazer-o garoto ao meu lado aperta minha mão-eu sou o jaden

—é..eu sei-digo rindo e o garoto também ri

—uiuiui-aline diz e eu arqueio a sobrancelha olhando para ela

Logo o jogo começa e eu estava muito feliz de estar ali, definitivamente era minha maior vontade..

Depois de uns vinte minutos meu pai marca três pontos e a arquibancada começa a comemorar.

{...}

O primeiro tempo do jogo acabou e agora só fica aparecendo algumas cenas de atores e atrizes famosos que estão no jogo.

Nesse meio tempo estava olhando meu Instagram, devido as minhas apresentações fora do país eu sou meio famosa nas redes sociais.

Estava apenas lendo alguns comentários até que chega uma nova notificação de que alguém havia começado a me seguir.

Quando eu vi era o garoto do meu lado, não disse nada apenas segui de volta e resolvi postar uma foto que estava no meu celular a pouco tempo e eu não havia postado.

Moon..nie

Depois de postar a foto desligo o celular e volto com a atenção para a quadra imensa a minha frente que estava prestes a começar a segunda parte do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de postar a foto desligo o celular e volto com a atenção para a quadra imensa a minha frente que estava prestes a começar a segunda parte do jogo.

{...}

O time do meu pai ganhou o jogo e eu estava tão feliz que nem sabia descrever.

A arquibancada ainda estava comemorando a vitória do time mas nós saímos do grande espaço e fomos esperar ele lá fora.

Minha madrasta estava conversando com os outros adultos e minha irmã-aline-estava brincando com o daelo.

—como você achou meu Instagram-pergunto ao garoto ao meu lado

—é que eu vi sem querer você mechendo no seu insta e vi seu usuário, ai te segui

—ata, você é famoso né

—você também-ele ri

—é que eu fazia apresentações de ballet fora do país e acabei ficando meio famosinha

—eu jogo basebol por isso sou meio famosinho mas nada demais

Ele sabia puxar assunto, em nenhum momento ficou um silêncio entre a conversa.

E a gente acabou de se conhecer.

𝒃𝒍𝒐𝒈𝒈𝒆𝒓' ᴊᴀᴅᴇɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora