ꜰᴜɪ ᴜᴍ ᴛᴏʟᴏ , ᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄʜᴀ ?
─── . . ﹫𝓚-𝓚1𝓛𝓛𝓤4
ˊˊ𝐀𝐞𝐬𝐭𝐡𝐞𝐭𝐢𝐜 ⋆ ׂ ﹆ 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜˶
ˊˊ𝐔ma Musica linda˶
⁺ ⠀⠀ ⠀ ⊹ ⠀ ⠀ ̇ ⠀ ⁺ ⠀⠀ ⠀ ⊹
╭ Lᴏᴠᴇ♡ ╮
ꞋꞋ キルア ⋆ ׂ ﹆ ゾルディック ꞋꞋ
ꞋꞋ 暗殺者 ⋆ ׂ ﹆
ꞋꞋ キルア ⋆ ׂ ﹆ ゾルディック ꞋꞋ
⸰ 𖥔 ͙ࣳ Settings ᎓
┈ 𝗠𝗢𝗗𝗢 - rolagem
┈ 𝗧𝗘𝗠𝗔 - claro
┈ 𝗙𝗢𝗡𝗧𝗘 - sem serifa
。 ─ HISTÓRIA! ꒰ 𝆬 ♡
─ Nas sombras da mansão dos Yamamotos, onde os corredores ecoavam com segredos e os espelhos refletiam mais do que imagens, vivia Yasuhiko.Seu nome significava "prata noturna", e ele era tão enigmático quanto o próprio nome.
Os Yamamoto eram uma família de prestígio, conhecida por sua inteligência avançada e facilidade de controlar algo, o que ficava mais forte quando se passava para o filho mais novo.No entanto, a beleza de Yasuhiko era sua verdadeira herança.Seus cabelos longos e negros, como as asas de um corvo, escondiam mechas azul-royal atrás da nuca e no topo da cabeça.Seu olho esquerdo era um profundo azul, enquanto o direito permanecia branco, uma anomalia que intrigava a todos.
Mas, por trás da máscara de perfeição, Yasuhiko carregava um fardo pesado.Ele não confiava nos pais, cujas palavras eram como lâminas afiadas.A mansão era um labirinto de corredores frios e quartos vazios, onde ele se sentia aprisionado.Seu irmão mais velho, Hosuke, era sua única âncora.Hosuke, com seus olhos gentis e sorriso acolhedor, entendia a solidão de Yasuhiko.
Yasuhiko era introvertido, preferindo a companhia dos livros, chuvas e escuro.
Ele nunca gostou de ter uma companhia além da do seu irmão, a qual nunca confessou.Naquela terrível residência, Yasuhiko sofria abusos e agressões por nunca atender às expectativas de seus pais, pelo menos era o que diziam.Seu corpo era marcado por inúmeras cicatrizes, que se estendiam das pernas aos ombros.Incapaz de tolerar mais aquele inferno, Yasuhiko decidiu fugir.
Ao saber de um exame para caçadores, viu a chance de escapar de seus pensamentos atormentados.No local do exame, ele encontrou quatro pessoas, incluindo Gon e Killua, dois jovens da sua idade, com quem rapidamente desenvolveu uma amizade.
O que Yasuhiko não esperava era que, em meio a essas novas amizades, ele encontraria o amor, um sentimento que ele jamais pensou que existisse para ele.
。 ─ NOTAS! ꒰ 𝆬 ♡
୨💦୧ ᭡ ࣪Oioi meus queridos leitores!Sejam bem vindos a DIVINE ( Killua x masc!oc )゛〣
💦 ֹ▬ִ ֹ NÃO haverá hot!Todos são menores de idade aqui.
💦 ֹ▬ִ ֹ A história continuará a mesma, apenas terá algumas modificações para encaixar o oc.
💦 ֹ▬ִ ֹHaverá capítulos sobre a vida de Yasuhiko, até porquê isso vai ajudar ao decorrer da fanfic.
💦 ֹ▬ִ ֹEu espero muito que vocês não só leiam, mas também comentem e votem para me motivar!
💦 ֹ▬ִ ֹEspero que vocês gostem da fanfic, até porque não escrevo e posto uma faz muito tempo.
💦 ֹ▬ִ ֹYasuhiko é um personagem de minha autoria!
💦 ֹ▬ִ ֹNormalmente, o ponto de vista será narrado, mas talvez algumas vezes iremos ter de Yasuhiko e Killua.
─ Sᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏꜱ ᴇ ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇᴍ...
─ ☆ 𝐏𝐑⩇̸͟͟𝐋⩇͟𝐆⩇͟ | CAP: 0
16.05.24 | NARRADOR(A) OFF
⁺ ⠀⠀ ⠀ ⊹ ⠀ ⠀ ̇ ⠀ ⁺ ⠀⠀ ⠀ ⊹
VOCÊ ESTÁ LENDO
୭💦ৎ scary?my god you're divine ﹔𝗸𝗶𝗹𝗹𝘂𝗮.𝘇
Fanfiction❝ 𝗣𝖺𝗋𝗍 𝗈𝖿 𝗆𝖾 𝗎𝗇𝖽𝖾𝗋𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗌 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖽𝖾𝗉𝖺𝗋𝗍𝗎𝗋𝖾 𝗢𝗍𝗁𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍 𝖽𝗂𝖾𝗌 𝗈𝖿 𝗅𝗈𝗇𝗀𝗂𝗇𝗀 ❞ - 𝘠𝘢𝘴𝘶𝘩𝘪𝘬𝘰 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢 𝘰 𝗲𝘅𝗮𝗺𝗲 𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗰̧𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝘦, 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰, 𝘤𝘰𝘭𝘪𝘥...